4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tenho a impressão que alguns aqui não torcedores do vasco, ate entendo que temos que cobrar e criticar, mas há momentos que temos que apoiar, todos sabemos que o nosso time precisa melhorar tecnicamente, mas não precisamos ser tão duro com o Andrey pois é um dos poucos que está honrando essa camisa, o moleque ainda precisa evoluir é claro, mas estou tendo boas impressões nesses ultimos jogos.

  • Ele deveria prezar mais pelos passes, em vez de sempre limpar e arrematar, quase sempre de forma ruim. O futebol é coletivo, claro, que de vez em quando, terá jogada de arrematar, mais isso depende de entrosamento e de poucos dribles, mas sim arrematando de surpresa, de primeira, o que não vemos muito no time.

  • COISA SIMPLES QUESTÃO DE QUALIDADE O VASCO , PETROLEO DA BOLIVIA ALTOS PIAUI ESTÃONO NIVEL DESSES PERNAS DE PAU DO VASCO APENAS O SALARIO DIFERENCIA ELES GANHAM 20 MIL30MIL NO VASCO 600MIL 500 MIL 400 MIL PARA JOGAREM IGUAIS AINDA UM TECNICO ENROLADO QUE ESTÁ ULTRAPASSADO ERA JOGADOR NÃO PASSA DE UM APOSENTADO RECEBENDO 60000000000000 MRNSAIS

  • A começar por você, Andrey,que chuta pra lua, pra bandeirinha de córner! É,simples Adrey, todos os dias, 50 chutes de manhã.
    E, 50 chutes a tarde! Você vai acertar até de costas.... Agora, rachões,linha de passe, de bobô, peladas? Aí. vão perder todas!

    Esse é o mal de vc e gde parte dos torcedores do Vasco, criticar um jogador da base, como o Andrey, que vem jogando
    muito bem e foi titular em todas as seleções de base, naquele campo parecia até futebol de areia, tanto que a bola quicava, se fosse o time de futebol de praia ganharíamos fácil fácil!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.