7 comentário(s)

Supervascaínos
  • As pessoas apontam um futebol bonito do Andrey e sinceramente, eu acho ele abaixo da média.
    Tinha tudo para se soltar e tá pregado dentro de campo, não têm disposição e um toque refinado.
    Não chama a responsabilidade pra si.
    É um jogador mediano e acredito que não fará falta ao Vasco.
    Jogador bom é aquele que em situações extremas sabem conduzir o jogo com inteligência.
    Era o caso do Geovanni que tocava a bola com inteligência e outros que apareceram no Vasco.

  • Se precisarem de indicação, conhecidos na Europa, faço qualquer coisa para garantir que esse mascarado ruim de bola suma do Vasco.

  • Eu espero que só saia no fim de 2019, pq Andrey vai evoluir mais junto com o elenco, que tudo indica vai ser muito melhor que este ano de 2018.

  • O gerenciamento do futebol no Brasil é o espelho do que acontece com o país. O Brasil está na serie B há muito tempo na politica.

  • Vcs se lembram da promessa do Alexandre Campello? Ele disse que jogador nenhum sairia para pagar divida do clube!

    Amigo, você terá muito que anotar, porque as traições são infindáveis. Pra mim, já virou vício. Quem traiu uma vez, trairá sempre. Esse vício è capaz de ter a coragem de iludir até uma criança. Não existe escrúpulos pra essa gente. Eles visam a sua vaidade e seu próprio benefício. O Vasco, pra eles, é só uma escada. ////// Saudações Vascaínas!!!

    Acreditar em promessa de traidor: usurpador?

  • Hoje em dia, a gente precisa separar a realidade do futebol, do desejo de ficar com o atleta. Até aí tudo certo! Mas, teríamos aproveitado mais o dinheiro investido pelos sócios do clube, se o atleta há dois anos atrás, mais ou menos, já estivesse jogando pelo time principal. Sairia mais valorizado, poderíamos tê-lo jogando, afinal foi um investimento e estaria mais maduro e já teria contagiado quem espera oportunidade na base. Mas, o trabalho do Vasco com os garotos carece de sensibilidade. Imagine, se não aceitam um presidente jovem, como podem administrar adolescentes??? A mentalidade deles dirigentes não admite o novo. Por isso o garoto fica mofando até virar veterano no banco. E ainda por cima buscam treinadores medrosos que se borram quando precisam colocar um garoto pra jogar. O Valdir não serve pra esses dirigentes, porque sabe falar tanto com o garoto como com o cascudo. Mas eles preferem os caras de linguagem complicada, de "terço do campo", "oportunizar o fulano". Vai oportunizar a ***! O futebol é simples. Não tem mistério pra um garoto de 17 anos em diante. O problema está na comunicação que poucos têm e poucos sabem. Os dirigentes gostam é de presepadas do tipo desse fulano de tal que taí. Esse negócio de copiar a Europa vai até a página 2. Se copiar administrativamente e na organização, já estará muito bom. Além disso, é burrice. Se não voltarmos a jogar nosso futebol urgente, nunca mais ganharemos nada dos europeus. //// Cara, raciocinem! Se eles copiassem o nosso futebol nós ganharíamos sempre. Mas ao invés disso, adaptaram e melhoraram o futebol deles. E nós, macaquitos de imitação queremod jogar igual. Claro, vamos perder sempre! //////// + ////////

    O Vasco é como o Brasil do pt: nunca foi tão mal administrado desde 2002 com a maldita entrada no eurico como presidente (vejam, as datas quase coincidem, eurico no Vasco, lula no Brasil). Ambos se deram terrivelmente mal!

  • dezenas de craques surgiram em uma ano desapareceram assum é a vida renovação torcida gosta de ver gente noba vive de sonhos

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.