14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quem não tem crédito é você, seu ***. Moleque ***, ruim de bola e mascarado. Um *** que fez dois gols na vida e acha que pode chutar aquelas *** tortas dele de qualquer lugar do campo. Que toma um corte ridículo de um guri mais moleque que ele e deixa o cara chutar livre. ***, ***, ***, é o que você é.

  • E esse? Pior jogador.

  • muita safanagem só o torcedor vascaíno cego e com alto grau de fanatismo é que não vem observando que esse fracasso com um frangaço já estava pra acontecer a muito tempo!Mandei meu pai e colegas ficarem de olho a partir do jogo contra o fraco américa MG e não deu outra contra o américa já tinha sido 2 falhas e hoje essa fatal contra o gremio aos 49 do segundo tempo.Quando o f miguel entrou eu falei que futebol é momento e que naquele momento quando fomos garfados pro sport ele era a melhor opção no gol ou seja deu nisso uma falha contra internacional 2 falhas contra américa e essa que nos deixou muito mal aos 49 do 2tempo.
    Sabem o nome disso?acomodação o gringo simplesmente sabendo que rivalidade e local contra o flaladrão é o jogo principal não vem se dedicando e hoje ferrou o time de vez com uma falha no 1x1 e um fragaço no 2x1 ou seja primeiro passo pra segundona pois ceará sport vitória Bahia flumeco gambá *** bostafogo somaram pontos
    Não considero ficar falhando ou tomar frangos como ter créditos.creditos de que? ter créditos é fechar o gol em todos os jogos e pela postura adotada pra 1 pontinho colocada pelo *** valentin o certo era 0x0 ou seja se ferramos nessa rodada!

  • CINCO ANOS QUE O TIME QUANDO NÃO CAI FICA NA BEIRA DO ABISMO PARECE OLARIA MADUREIRA IBIS , CONTRATAÇÕES DE PROPINA JOGADORES DOENTES SEM JOELHO SEM PERNAS E AGORA COM PROBLEMA DE VISTA , MARTIM ACUSOU QUE NÃO VIUA BOLA VEIO TREMENDO PORQUE NÃO ENTRA EM CAMPO COM OCULOS JOGAMOS COM DEZ RAMON SUMIU A LATERAL FICOU AS MOSCAS E VALENTIM TINHA RESERVA RAMOU DEU TANTO ESPORRO QUE ELE SE CAGA COVARDE

    Ramon aos 40 min do 1º tempo já estava morto, se arrastando em campo.

  • Não tem crédito não... não é o primeiro frango do ano... muito fraco nas bolas aéreas... se posiciona muito errado!

  • Ricardo Graça e Martin contribuíram mais para a derrota. Luiz Gustavo um gigante. Max tirando leite de pedra desse time.as vamos la! Bola pra frente! Pra cima do atlético!

  • O Marinho saiu limpando cheio de volantes na frente da área ninguém impediu o chute esse Raul é muito ruim já entra todo cacado.

  • ANDDFREI, V C NÃO É ADVOGADO?!... VOCÊ, É APENAS UM JOGADOR MEDÍOCRE. QUE NEM CHUTAR PRO GOL VC SABE? CALA TUA BOCA.

  • Há muito tempo que venho observando o Martin Silva. Parece desligado, acomodado,lento,sonolento, sempre adiantado. Quantos pontos perdemos por falha dele. Hj nao foi diferente. Se o Vasco term um técnico de peito, barrava ele.Já deu!

  • Quem não tem mais crédito é você seu medroso, se esconde do jogo o tempo todo só pega e toca pros lados e pra trás todo jogo você erra uma saída de bola na frente da área por conta da sua lentidão seu morto com farofa o Vasco não tem um volante que saiba chegar na frente todos muito ruins.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.