1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aos 31 anos, Rômulo deveria estar no auge da carreira, no topo da experiência e com as pernas ainda correspondendo ao que pede o pensamento. A posição em que joga, desde a base do Vasco, favorece a longevidade da carreira se o atleta sabe se dosar ao longo dela para chegar dos 30 aos 40 com um futebol em dia.
    Mas... está difícil saber o que acontece no Vasco.
    O depto. de futebol tem sido nos últimos anos um "triângulo das Bermudas" em que o futebol se perde nas águas turbulentas e, jogadores que poderiam render, não rendem. Talentos se perdem ou vão embora e conseguem mostrar seu futebol em outro clube.
    Sinto falta da verdadeira imprensa brasileira para descobrir o que realmente acontece. Hoje em dia, apesar de termos muito bons jovens jornalistas fazendo um bom trabalho, a maioria da imprensa opta por dizer "amém!" aos intereses dos seus patrões, não têm direito à expressar sua própria opinião nem buscar suas próprias matérias. E, com isso, assuntos como esse, de esclarecimento, ficam no campo das fofocas e especulações, porque é mais fácil tentar tumultuar o Vasco do que ir atrás da verdade.

    Parabéns ao Rômulo e que ele possa recuperar seu futebol e viver essa idade de ouro no futebol porque ainda dá tempo!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.