8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudações vascaínas. O tempo deveria parar para certas pessoas, e o Sr. Calçada é uma dessas pessoas. Sou grato a ele por nos dar tantos títulos e colocar sempre o meu Vasco da Gama entre os primeiros do Brasil. De 2001 pra cá começou a nossa derrocada, comandada por um senhor chamado Eurico que ainda é amado por um certo número de pessoas que se dizem vascaínos.

  • O Maior erro do calçada foi em 2001 entregar o Vasco na mao do Flamenguista hoje defunto( que ja morreu e deve estar sentado de vermelho e preto no colo do capiroto)

  • uma questionado pelo repórter não ter voz ativa na presidência sua resposta foi """ Dr Eurico faz e eu assino a torcida vascaina pode fica tranquila que está bem representado incerrou com um sorriso!! MELHORAS MESTRE CALÇADA!!!

    Amigo ! Antes de defender o indefensável, faça um texto que nós torcedores entendamos o que está querendo dizer, pois, além de não identificar quem falou o quê, está indicado que nós temos que acreditar em seu testemunho e na sua palavra, que diga-se de passagem é muito parcial, você não concorda ?

    paguem as contas pra torcida do VASCO ser feliz
    assumam ou sumam

    vc é flamenguista e nem conhece o vasco

  • ao lado do Dr Eurico fez história no crvg!!!

    Ao lado do Eurico não. O Eurico sim ao lado dele.

  • Todas as nossas orações para esse GRANDE vascaíno. Esse sim, podemos chamar de MESTRE.

  • Esse será sempre presidente do Vasco. Tomara que saia dessa pra ainda ver o Vasco campeão outra vez e com seu carisma ajudar a mudar esse quadro horrível que os gananciosos impuseram ao clube! Melhoras presidente!

    mas errou ao entregar o Vasco pro eurico, depois que eurico pegou não ganhamos mais nada

  • so conta historia quem tem historia pra contar eurico miranda tem historia no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

    Com todo respeito, estamos falando do mestre calçada, e não do perdedor Eurico.

    vc deve estar contando titulo cada jogo treino que o EUvirus arrumou pro ROMARIO chegar aos mil gols

    ja que vc diz que EUvirus que mandava paguem as contas que ficaram de todo esse mar de lama
    PORQUE OS 50 TITULOS SEGUNDO VC NÃO PAGAM CONTA

  • ele era o presidente mais quem mandava era eurico miranda

    Continua falando besteiras.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.