16 comentário(s)

Supervascaínos
  • ANTONIO LOPES NEM EM PENSAMENTO É A VOLTA DA FAMILIA MIRANDA.foraAAAAAAA.

  • CAMPELO, TIVESSE CARÁTER E PERSONALIDADE NÃO ESTARIA SOFRENDO TANTA HUMILHAÇÃO, MAIS A LARANJA ESTIVER SAINDO UM GOTA NÃO VAI LARGAR ESTA LARANJA. FORA CAMPELO; TORCIDA NÃO VAMOS DESISTIR DE LUTAR PARA TIRAR ESTE MAL CARÁTER.FORA GUSMÃO, FELIPE BASTOS (O ENGANADOR)

  • ANTONIO LOPES E A VOLTA DA TURMA DE EURICO AO VASCO, VAMOS FICAR ATENTOS!!!!! FARIA DEVERIA LEVAR AS SUAS CONTRATAÇÕES, FELIPE BASTOS, MARANHÃO, BRUNO CESAR, CASARES O OUTRO LATERAL DIREITO QUE NÃO SABE NEM CRUZAR A BOLA E OUTROS QUE FORAM CONTRATADOS POR ESTE OPORTUNISTA..

  • A grande insatisfação é geral com todos os torcedores vascaínos e é preciso que "esses caras" que dirigem o Vasco acordem... Chega de tratar o Vasco como coisa qualquer. Não é possível administrar um grande clube como se fosse qualquer coisa.... Vamos acordar... pois os torcedores não querem torcer pra um time qualquer.... Querem torcer para o Vasco da Gama.

  • É impressionante a quantidade de corneteiros que não sabem absolutamente nada sobre governança empresarial comentando aqui...
    Duvido que algum tenha conhecimento técnico sobre o assunto, tenha real noção da situação das contas do Vasco e ajude o club com dinheiro

  • A.Lopes tem o apoio da massa vascaina!!! Ninguém pode questionar a capacidade do homem. sv

  • O vasco precisa de um limpa geral, em todos os setores do presidente aos jogadores só assim teremos resultado.

  • Estamos bem encaminhados para o quarto rebaixamento em dez anos....

  • E agora traíra ?

    Paulo Pimentel, quando aprender a escrever volta a postar.

    navegador, você questiona o A.Lopes pelo segundo rebaixamento onde cada gol do atlético ele beijava o terço e esbravejada contra a arbitragem pra favorecer o furacão ao meu ver ele demonstrou profissionalismo so. Si existe um culpado foi o Dinamite e Caetano que montaram aquele elenco horroroso.

  • Presidente amador, não sabe de nada

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.