15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha opinião, o Lopes já tinha que ter entrado nessa função desde a entrada do Campelo e a contratação do Zé Ricardo é um "zero à esquerda", isto é, vão contratar um técnico que vai chegar com o prazo de validade.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não era treinador argentino ou português? Zé Ricardo ja era,Lopes nem se fala,deu certo aquela vez,pois o Vasco tinha um timaço,agora está mais pra la do que pra cá,pobre Vasco,Fora Campello!

  • Antônio Lopes pra vaga do Mazzuco...E deixa o Ramon trabalhar...Se não render nas 5 primeiras partidas, é trazer um nome que venha pra resolver. Mas eu deixaria o Ramon trabalhar...e sem sombra de dúvidas eu traria o Antônio Lopes oi Ricardo Gomes pro lugar do Mazzuco. Só nisso as coisas já iriam melhorar e MUITOOO!!!! Esse Mazzuco é um zero a esquerda. NUNCA FEZ NADA PELO VASCO!!!! Fraquíssimo!!! Executivo de terceira divisão. Por isso nem o Paraná queria mais.

  • Tão de brincadeira com a cara do torcedo se trazer esse *** de Ze Ricardo em vez do clube ir pra frente só anda trás

  • Nem um nem outro.
    Pode parar

  • Na minha humilde opinião , o elenco do VASCO é muito limitado, então, pode contratar o ZÉ Ricardo ou Guardiola , pois com esse elenco o técnico que for contratado terá uma série de problemas, tudo isso por conta dessa administração AMADORA e INCOMPETENTE , graças as contratações desastrosas dessa diretoria amadora .

    Também acho o elenco limitado.Porém não difere muito do de 2019 que sob a batuta do Luxemburgo obtinha melhores resultados.

  • Zé Ricardo NÃO!!!!!!
    Vamos pra frente meu Vasco, pelo amor de Deus!!!!
    O sofrimento não para nunca...!!!!

  • O Vasco não muda mesmo. Entra ano e sai ano, tudo volta ao passado. Pessoas ultrapassadas ou que não eram certo nos cargos, estão sempre em cogitação. LAMENTÁVEL. DIRETORIA INCOMPETENTE.

  • Bom dia. Globo, Extra são canais que querem sempre enfraquecer o Vasco. Veja se eles noticiam notícia ruim para o Urubu.

  • Tão de sacanagem. Antonio Lopes, idade avançada e um longo período de inatividade como técnico de futebol.
    Zé Ricardo técnico com aproveitamento máximo em torno de 50% dos pontos disputados não o credencia em absoluto como vencedor.
    A diretoria parece um cachorro correndo atrás do rabo, cometendo e repetindo erros sempre.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.