6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nada me surpreende no Vasco.Pessoalmente acho que o Ramon ainda não estava preparado para ser treinador do Vasco.Agora, as informações dão conta que grupos se formaram no elenco, trazendo instabilidade no campo. Embora considerando que o elenco do Vasco não é uma Brastemp e não é mesmo, fico me perguntando:- O que fazia por lá o Sr. Antonio Lopes? Se tem uma pessoa que tem a malandragem para lidar com o jogador, indiscutivelmente e o Sr. Antonio Lopes. Se e verdade que o ambiente está no nível informado pelo jornalista, qual a razão para não se tomar uma decisão antes. Agora,teremos pela frente mais divididas trabalhistas e certamente o clube pagará muito caro por elas.E ainda tem gente que defende a reeleição do Dr. Traíra Campello, eu respeito aqueles vão votar, porém faço questão de afirmar que meu voto ele não terá. O Vasco na verdade, não e administrado de forma séria. Sinceramente eu gostaria da opinião do Sr. Antonio Lopes tem caroço nesse angu.Pode se dizer o que quiser do Lopes, fora do futebol, dentro, conhece como ninguém e incompetente ele não é...Quero o meu Vasco de volta.!

  • Agora só falta o GOLPELLO PINÓQUIO sair.

  • Dois inúteis, vão com Deus.

  • Que não mamem mais nas tetas do Vasco .

  • Porque não resgatam o Jair Pereira ?????

  • O problema lá não é de ordem de Tecnica...precisamos entender que EXISTE UMA MEDIDA PROVISORIA, UMA ORDEM EXECUTIVA, pra perder, so isso...e todos sabem disso...fazer o q?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.