2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudações vascaínas. Pra mim é outro traíra, sacaneou o Vasco qdo estava o Atlético paranaense, fazendo de tudo para o Vasco set rebaixado como foi. Retranqueiro, perdeu dois títulos mundiais com o Vasco, colocando aquele time maravilhoso pra jogar na retranca, principalmente contra o Corinthians aqui no Maracanã. Que fique bem longe do Vasco.

  • Esse já saía nas fotos do Vasco desde antes de ser delegado. Anos 60/ 70.Muito antes de sequer sonhar em ser um dos maiores campeões pelo clube de coração. Os mais novos o conhecem a partir dos anos 80, quando ele já estava cansado de trabalhar pelo Vasco. Parabéns comandante! Não se pode negar nem apagar da história, que ele foi um dos maiores vencedores pelo Vasco. É fato comprovado! Antonio Lopes tem a Cruz de Malta no lugar do coração. Me perdoe esquecer o autor dessa frase.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.