8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na teoria, nos espaços em branco para digitar, e opinar, nossa torcida merece nota máxima. Porém na prática, na hora de agir,se reunir, se organizar,( não entendam violência,) falo de inteligência, objetividade, não vou revelar o ouro aqui aos ***, deixamos muito a desejar?! Espero, que esse novo ano par, as coisas melhorem para nos. Inclusive, a torcida tenha mais inspiração, fora ds arquibancadas, do que simplesmente bater palmas e agitar bandeiras...Isso, já era? O papel do torcedor, hoje, é muito diferente
    ,Principalmente do torcedor vascaíno, que acho com um QI acima dos outros?....Ou somos mulambos?

  • horroroso. Pegaram a boa campanha *** que tivemos no ano passado e jogaram o planejamento no ***. Em breve voltaremos a contemporânea realidade que assola o torcedor vascaíno - torcer pra não cair.

  • Reforço nível euriquinho!
    Deram o Anderson Martins de graça e pegaram esse cara que só jogou 3 jogos ano passado!

  • Quem pediu foi o Treinador, estava na lista dos 100 jogadores possíveis, né!!

  • VAI ACABAR RESERVA DO GAROTO QUE VEIO DO JUNIORES.

  • MEU DEUS DO ***

    tanto zagueiro bom esperando pra aparecer no cenário do futebol e o eumico traz esse cara que não joga nada.

    não aprovou no mulambo atlético-mg gremio ou seja no mandato que o eumico fez pra ele liberou pro clube com salário pago tem vez se aprovar volta e o vasco fica chupando dedo!

  • "problema no joelho direito"? Afff... já tem três ou quarto no estaleiro! vem outro. Esse CAPRRES está atraindo essa ínguas.

    kkkkkk recupera velho e bagaçada !!

    kkkkkk recupera velho e bagaçada !!

  • Zagueiro Erazo, tu joga bola, senão leva cascudo igualmente ao Rodrigo levou.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.