8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deus nos livrou de outra bomba!

  • Joga nada!!!!

  • Queimaram esse garoto. Talvez a máfia de empresários tenha se encarregado disso. Ele ainda tem bola, porque quem sabe jogar não esquece. Mas tem que ganhar moral novamente. Não entro no mérito se teria sido bom ou não ter vindo pra conviver com essa diretoria de traidores. Mas repito que ainda tem bola. O VASCO SÓ VAI SOBREVIVER SE MUDAR URGENTEMENTE O ESTATUTO E CONVOCAR ELEIÇÕES DIRETAS MAIS URGENTE AINDA. O Vasco está agonizando e tem gente achando muito legal e pensando que está tudo bem porque apresenta um superávit toda vez que acontecem falcatruas. E ninguém vai preso!!!

  • Amigos ! Eu sempre quis esse jogador no Vasco, mas temos que perceber alguns "avisos"que passam perto de nós e as vezes não notamos, como por exemplo : porque ele praticamente foi banco no Internacional e agora, nenhum clube grande o quer ? Temos o exemplo do Valdívia, que saiu do próprio Internacional, foi para o Atlético, não jogou nada lá e agora está no Vasco. Temos que antes de contratar um jogador, observar seu "custo-benefício", ou seja, verificar quantos jogos ele participou de titular no clube em que esteve anteriormente.

    Exemplo do Bruno César que era um baita goleador,e agora não joga por.. nenhuma

  • Meu fechamento cria da cidade de Deus , bem que ia ficar uma boa ele vindo pro Vasco nos curti aquelas noite , cansei de da passe pro Fernandinho nas peladas do campo do lazer kkkk , amanhã seu pai vai chorar botafoguense doente

  • Jogador Pereba!

  • Jogador inconstante, em 13 anos como profissional já está indo para o vigésimo time, não chega a 1 ano em cada clube. Tudo sem contar um histórico de contusões, no VASCO seria um prato cheio.

  • Joga *** nenhuma. Seria mais um come e dorme.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.