3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os diversos grupos políticos devêm fazer a seguinte reflexão: qual a maior crise do clube no momento? Evidente que é financeira, mais que a politica, social e até mesmo moral. Também é nítido que a marca está depreciado visto os baixos valores angariados com patrocínios. Recursos obtidos com bilheteria e planos de sócios também não são suficientes para fazer frente às obrigações financeiras. Para além de tudo o estatuto do clube é omisso quanto a responsabilização social e jurídica em casos de improbidade administrativa e de má gestão de dirigentes. Diante desse quadro, se torna inadiável a criação de normas capazes de transmitir segurança jurídica a eventuais investidores (não patrocínio) que pretendam arcar com as dívidas e injetar recursos em ativos do futebol para obter lucros com a cessão da marca do clube por um período de tempo. Creio que somente com conquistas e glórias a marca se fortalecerá e todos e o clube voltará à sua posição de destaque no futebol mundial.

  • Eu tinha comentado um dia desses, que teríamos que ficar de "olhos abertos" com esses caras que vivem no Vasco para benefício próprio e o que eu temia está acontecendo, ou seja, pelo que estão comentando no texto acima, estão querendo juntamente com a eleição direta, "enfiar" vários ítens "estranhos" para serem votados. Com relação a essa questão dos Beneméritos e Conselheiros, deveriam reduzir drásticamente a quantidade deles começando por tirar TODOS QUE NÃO SÃO VASCAÍNOS e após, tirar todos que foram colocados políticamente, tem "serviços prestados" ao Eurico Miranda, mas não tem nenhum serviço prestado ao clube; tirar todos que beneficiaram o clube, mas também se beneficiaram; tirar todos os que foram agraciados por terem "vestido a camisa do clube", mas com pouca relevância e tirar todos os que tenham dado uma grana para reformar a piscina, pintado a arquibancada, etc. isto é, QUEM TEM QUE TER BENEMERÊNCIA E TER CAPACIDADE DE "DAR CONSELHOS" são pessoas VASCAÍNAS DE VERDADE e COM GRANDES SERVIÇOS PRESTADOS AO CLUBE, coisa que se conta nos dedos das duas mãos. É SIMPLES ASSIM !

  • Você vão votar contra pq vcs só visa vcs mesmo e nn tão nem aí para o bem clube enquanto existe essa briga política o vasco nn vai pra frente

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.