3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom!!!

  • "Um pai não abandona um filho", é certo. E por isso o "pai" dá puxões de orelhas de vez em quando pro "filho" voltar a fazer as coisas certas. Não é possível que o "filho" tenha desaprendido tudo em menos de dois meses! O "pai" se surpreende e repreende com toda razão! Vamos ver se o "filho" volta aos eixos. E o "pai", esse gigante chamado "TORCIDA DO VASCO" certamente estará lá na arquibancada orgulhoso de ter o "filho" de volta! Que tal? Será que o "filho" já pensou nisso???

  • Que venha para somar, porque estamos realmente precisando de profissionais experientes e gabaritados no futebol do clube. Estava me esquecendo de uma coisa, na diretoria também.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.