2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torcida vamos nos unir e acabar de vez com isso. Tá na hora e a repercussão será maior do que o programa de sócios.

  • Campello, você vendeu a alma ao diabo por um cargo de presidente. Agora sofre as consequências. Campello, sei que todo mundo erra, mas não dá pra ter pena de quem se vendeu aos inimigos do Vasco! Ou você sai, ou vai acabar com você mesmo e com o Vasco! Não dá pra confiar em quem não quer o bem do clube. E ISSO, PRA MIM, JÁ FICOU CLARO DEMAIS!!! Você só beija a mão dos inimigos do Vasco. EU NUNCA VI, EM TODA HISTÓRIA DO VASCO, GENTE TÃO ANTI-VASCAÍNA COMO ESTOU VENDO AGORA!!! E você, Campello, está aliado à eles, porque vendeu sua alma à eles! Eles já te usaram pra alcançar o objetivo deles. O Vasco já está onde eles querem. No fundo do poço. Você não tem mais serventia. Vão te ferver junto com o clube! E enquanto seu nariz cresce, do lado de lá, eles riem como se tudo estivesse a mil maravilhas! Já pensou nisso, Campello??? Já pensou em como quem se vende é descartável???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.