3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Além do que muitos já disseram o treinador precisa estar atento à "fomiagem" de alguns atletas em não passar a bola e querer resolver sozinho as jogadas. No jogo passado o Orellano deu um passe para o Pedro Raul e este não devolveu em tabela para o garoto, preferindo chutar sendo que o menino estava de frente para o gol e ele já quase caindo. Enfim, são um time, uma equipe, e o treinador tem que acabar logo com qq tipo de panelinha, caso exista, obviamente!

  • Os jogadores estão sendo escalados e posicionados de forma errada em campo. TUDO CULPA DO TREINEIRO. E essa diretoria que nem pagar seus compromissos vem fazendo. O Vasco está vivendo um momento tumultuado. Essa 777, ao que está parecendo, deu o golpe no clube.

  • Não sei, mas acho que essa pressão obsessiva por ter que rotular como "propositivo" um time que ainda falta entrosamento, vai prejudicando os jogadores que poderiam estar fazendo gols e levando perigo aos adversários. O Puma é um desses. Se jogasse como um ala, ele e o Piton, talvez rendessem muito mais. Ou se pelo menos não ficassem tão recuados e jogassem como vinham jogando já seria muito bom. Cheguei a lembrar do Pedrinho lateral numa das atuações do Piton. E o Puma não fica atrás, é um bom jogador. Se vão querer queimar o Puma, não demora pra fazerem o mesmo com o Paulo Henrique.
    A impaciência do torcedor não pode tomar conta do Barbieri.
    Na minha modesta opinião de palpiteiro, a melhor saída nesse momento em caráter de urgência é voltar ao começo. Aquele Vasco que iniciou a temporada é um time difícil de ser batido, ganha de pouco quando impedem e faz gols quando deixam. O Barbieri, a meu ver, tem que achar esse Vasco urgente. Previsível ou não, é um time que joga, disputa e dificilmente perde. Porque não há time tão previsível que não tenha duas, três cartas na manga pra surpreender o adversário. Mas isso precisa ser feito com um esquema onde os atletas gostem de jogar. Era isso que acontecia e não acontece mais.
    Dá pra segurar a onda até a "janela"???
    Sim. Mas precisa voltar à maneira na qual os atletas se sintam à vontade e jogando com alegria. Se já fez uma vez, claro que faz novamente.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.