3 comentário(s)

Supervascaínos
  • COMO DIZIA O MEU SAUDOSO PAI: há males que vem pro bem. Se ganha o "Carioquinha" ficaríamos na ilusão e enganados de que o time é bom. Mas para o brasileirão estamos muito aquém do que precisa. Vamos enganar a quem com esse time? Se Breno, Ramon, Kelvin o Giovanni Augusto não se equilibrarem nas pernas, vamos ficar na dependência de Wagner, Welillington, Evander. Riascos?

  • Gente esse é o meu comentário, não tenho pretensão de ser dono da verdade, mas Paulinho é apenas um jogador mediano, agora, nesse elenco horroroso que temos, ele fez muita, mas muita falta, mas só sabe correr, inclusive na derrota contra o Botafogo, os 3 x 2, não matamos o jogo quando ganhávamos, por culpa dele, justamente por não ser um jogador inteligente, mas mediano, errando em um contra ataque, e convenhamos, perder uma final para um time medíocre como o Botafogo, dá dó, e não se iludam, ou contratamos pelo menos 3 reforços de peso, ou seremos sério candidato ao rebaixamento, e o treinador hem!!!!, como escalou mal o time. Nunca me iludir com esse time, cheguei a mudar de ideia no jogo contra o Cruzeiro, mas agora tenho certeza, que o Cruzeiro simplesmente estava em uma noite infeliz, porque o Vasco é muito, mas muito ruim.

  • Mas vamos mesmo de Fabrício e Fiascos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.