3 comentário(s)

Supervascaínos
  • DEDÉ É JOGADOR DO CRUZEIRO, VAMOS PARAR DE VIVER ILUSÕES DO PASSADO. VERDADE QUE O VASCO PRECISA DEMAIS É DA TORCIDA. NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR O QUE FAZEM EM SÃO JANUÁRIO. POR ISSO DÁ BRIGA. Uma grande parte quer apoiar, mas a minoria politica só quer torcer por macho.... Euriquinho de um lado, campelinho do outro e agora tem o brantinho. Quanta frescura que só destroi o gigante. Sem falar do Monteirinho que cria confusão desde o tempo do Dinamite.. Sem voto para se elejer se apega a qualquer um para aparecer.

    Pois é Lenilton, exatamente isso que penso.
    Os adversários estão vindo a SJ já sabendo que qq pressãozinha em cima do time do Vasco, pode fazer o Vasco errar, errando irrita a torcida. Irritando a torcida, começam as provocações entre os vários grupos (políticos e tb daqueles que querem apoiar contra aqueles torcedores que querem vaiar).
    Daí pergunto, o jogador vai melhorar se a torcida vaiar?
    A diretoria vai demitir o jogador vaiado no dia seguinte (mesmo tendo o jogador um contrato longo)?
    A torcida do Vasco tem que dar sua parcela de contribuição, apoiando no jogo, se associando ao clube etc.
    O time atual tem um monte de jogador que eu não simpatizo, ora como tem, mas sou sócio e vou aos jogos torcer pelo melhor do Vasco.
    SV /+/

  • O Vasco precisa URGENTEEEE de um Atacante...Que ***!!!

  • DÉDÉ ......É MONSTROOOOOOOOO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.