9 comentário(s)

Supervascaínos
  • O pai do evander e dono do ct que o vasco treina e pensa que são dono do vasco, o evander não joga nada e agora querem escolher para onde ele vai está parecendo o neymar do PSG ; esse evander é um sono 😫 só.

  • OU A TORCIDA SE UNE E TOMA PROVIDÊNCIAS, OU VASCO, VIRA HISTÓRIA?!

  • Troca-se o presidente, mas o Vasco continua sendo administrado por amadores. O problema do Evander é disciplinar, futebol ele tem. Se trocar de clube vai valer muita grana. Tem que ter profissionais no clube para resolver com o garoto, só isso. Se bater no Atlético vai virar crack e o Atlético vai ganhar dinheiro com ele. E no Vasco? Vai ficar com dois jogadores até 2019 onde um é bichado e vai se juntar ao Marcelo Matos e o outro é uma aposta no escuro. Diretoria amadora demais ou esperta demais porque sempre tem um dindin por baixo do pano para fazer esses negócios que nunca interessam ao Vasco.

  • Quando eu tenho meu melhor jogador como Pikachu,eu desisto. Acabou timizinho de várzea.

  • Pode ser que exista proposta de venda do Evander para o exterior, quem sabe? Nao vejo clima para o Evander jogar + (ou pelo - por algum tempo) no Vasco, dada a sua "fama" de nascarado (o tal craque que nao faz nada e' so' promessa que nunca se realiza) e apos o episodio do desreipeito a torcida vascaina.

  • A troca é ruim. Os 2 jogadores do Atlético, não acrescentariam nada ao elenco: 1) Lucas Cândido - contusão em cima de contusão, não tendo jogado nenhuma partida em 2017 e neste ano somente entrou num jogo em que o galo jogou com reservas; 2) Marquinhos - para trazer uma promessa desconhecida, vamos investir nos nossos Lucas Santos e Marrony.
    Quanto ao Evander, pode ser negociado nessa próxima janela para Portugal, gerando $$$$

  • Como assim? Estavam negociando o jogador sem a anuência do presidente? Realmente a coisa vai de mal a pior.

  • Esse moleque tem no pai, seu empresário, com certeza, pior idólatra.Pai de jogador de futebol é pior do que mãe, pois se acha entendido no assunto, e o filho, considera um craque.O que o Evander tem na verdade é uma máscara do tamanho de São Januário, bem maior do que a do John Clay, que nem sei por onde anda.Que tb se achava.Já estou começando a me irritar, só em ouvir falar desse deslumbrado.Pensa que é novo um Felipe Coutinho, mas jogando o futebol do Weligton.Assim fica complicado.Quando o Pikachu, se torna o melhor do time, ele deveria se avaliar, e ver que não está jogando nem *** na parede,conseguindo ser reserva de um monte de refugos.e não me venham o idólatras me falarem que naõ teve oportunidades, pois só com titular jogou mais de 20 vezes.enquanto os que poderiam, vir do Galo em troca, um deles jogou 11 minutos no ano passado, e outro nem relacionado é. para ver o conceito que o mesmo tem no mercado.Cadê que o Elias, que está barrado, não é colocado na transação,pois apesar de não ser admirador do seu atual futebol,com certeza vai render mais dos que estão no clube, incluindo o próprio Evander, mimadinho por parte da torcida,órfã de um ídolo de verdade.Mas isso tb vem da mídia, que tem o costume, sair rotulando de futuro craque, qualquer jogador que se destaque, em curto período.Quem lembra do Mosquito,Kaiser,Matheus Índio e outros, que nem sei por onde andam?Sem falar dos outros clubes. O Rafinha do Urubu, só porque deu drible, no Dedé, fazendo um gol no Vasco, passou a ser craque valendo 100 milhões, joga atualmente sei lá onde.e por aí vai.

  • Troca de *** !
    O Evander até o fim de 2019 e o Marquinhos ate o fim de 2018 ?
    E o bichado do Lucas Cândido ,2 joelhos operados e somente 2 jogos no ano , com contrato ate fim de 2019 ?
    Chega de bichado no Vasco ,basta o Marcello Mattos e o Rildo !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.