4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudações vascaínas. Infelizmente o time do Vasco é muito, mais muito fraco. Acho que se não mandarem uns seis embora e contratar jogadores melhores que esses aí, já estaremos rebaixados na trigésima rodada. É muito triste ver o Vasco nessa situação.

  • ACHO QUE NA 38ª RODADA SAI.

  • ESQUENTA NÃO, EM DEZEMBRO ELE SAI DAI....

  • Camisa não ganha jogo, não temos um jogador diferenciado, um jogador que possa mudar o jogo, há uns dois minutos tava vendo os melhores momentos do jogo do século Vasco e Palmeiras, final da Mercosul de 2000, aquele time tinha jogadores que desequilibravam o jogo, por isso viramos aquela partida, se não contratar e deixar alguns jogadores na geladeira vamos brigar se tivermos sorte até a última rodada pra ficar na série A.

    CAI NA 35* RODADA

    Tá osso. Não tem jogador. Tem que montar um time pra jogar sempre retrancado, mesmo em casa. Botar o Marrony na área, tirar o Maxi e meter a bola no Rossi e no Jairinho que não é bom, mas é 10 vezes melhor que o baezinho do Bruno Cesar. Tem que dar ritmo pro Valdivia.
    Mas, na boa, vai cair com várias rodadas de antecedência.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.