5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Winck, a torcida nunca valorizou e o Natan a torcida raramente lembrou, até porque era o segundo reserva nos juniores quando o Vasco teve viabilidade na copinha. Esse mimimi, não visa jogadores visa apenas denigrir a diretoria. Na verdade a lateral direita precisa não de promessa, mas de alguém pronto para assombrar o Picaxu que não está jogando nada e é o titular. Bom reserva, temos o Caio Tenório, e por isso, se contratar, tem que chegar para ser titular.

  • Quem mandou mandarem os caras embora

  • Amigos, não sei o caso do Winck, mas Nathan não quis renovar o contrato com o Vasco e a partir de Dezembro ele já podia assinar contrato com outro Clube e sair de graça (como Evanilson saiu do Fluminense), por isso o Vasco liberou desse jeito às pressas. Culpa desses empresários sanguessugas que estão nos clubes.SV

  • Agora vai pagar caro pra alguém ficar no DM de chinelo, ganhando às custas do torcedor.
    Cara, não dá pra concordar com essas coisas!

  • Não valorizou o que tinha em casa agora fica correndo atrás. Vai ver que vai pagar mais caro por uma baranga qualquer do que pagava pelos meninos que estavam afim de correr e dar o suor pelo camisa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.