5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Era uma vez um clube que precisava subir para a série A urgentemente.
    Começou a temporada com um treinador, que foi contestado enquanto fazia suas experiências no Carioca e não conseguia ver resultado até que resolveu o problema fazendo o time jogar dentro da sua própria limitação, mantendo uma longa invencibilidade e chegando à zona de classificação. Pois bem, o treinador recebeu uma proposta melhor e saiu.
    Assumiu um interino que se comprometeu manter o padrão que com muito custo se tinha alcançado e realmente manteve. No entanto, o clube resolveu contratar outro treinador. O trabalho seria fácil: de junho à novembro manter o padrão de jogo do treinador anterior como o interino havia feito. E aí começava o filme de terror...
    O treinador que entrou conseguiu desmantelar tudo que havia sido estruturado pelo primeiro treinador e mantido pelo interino porque talvez pensasse que tivesse um time com 5 ou 6 extra-séries capaz de dar espetáculo na Champions League.
    Pois é, mas os sustos desse filme quem está levando é o torcedor. Aquele que esgota em 6 horas os ingressos para ver seu clube jogar.na outra semana. Aquele que pega chuva, frio, sol, calor, granizo, se vacina não sei quantas vezes só pra poder ver seu clube jogar.
    Pergunto então ao diretor: Como termina esse filme, senhor diretor???
    A gente continua chorando, com medo, ou terá um final feliz???

  • Fora Carlos Brazil.
    Fora Maurício Souza.
    Chega!!!!!!!!

  • Poxa fora Maurício Souza pisca-pisca cara de maluco tarado que não entende nada de futebol.

  • Tira essa carniça por favor. Leva junto a outra carniça Carlos Brasil.

  • Fora estagiário !
    Cara de derrotado !
    Vergonhoso !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.