4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou negro com muito orgulho as ofensa devem ser punidas severamente principalmente num pais mestiço como o nosso, agora a culpa foi toda do Paulão que não consegue dominar uma bola dentro da área para espanar , no segundo gol ele e o Erazo perderam juntos, contra a LAU ele tomou um drible infantil então não me venha dizer que esse rapaz não tem culpa, já o Ricardo não joga pq ?

  • Concordo, erros não são só dele?...Tem Fabrizio, Erazio, Wagner, todos já falharam.....WELLIGTON, não é desfalque, é reforço?..ainda não entendi, o que faz esse jogador em campo?... Lembra aquele time de velhinhos do Eurico?

  • só que esses caras aí estão parecendo debochadores muito mais que torcedores.

  • Pra mim são duas burrices. As ofensas raciais além de burrice é crime! E a culpa que colocam no cara por erros que não foram só dele, num momento como esse, é mais do que burrice, é como torcer contra o Vasco. /////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.