6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nada de férias! Tem que ter é muito treino para reverter àquela vergonha que o time fez a torcida passar diante do time do Bahia.

  • Férias? Esses jogadores têm que treinar à exaustão pra ver se aprendem a jogar futebol.

  • Férias? o Vasco já não ganhou Carioca,Libertadores,Copa do Brasil cairá fora tb,Brasileiro não ganhará tb e muito menos Sul-Americana,não tem nada que dar férias pra esses caras.

  • FÉRIAS???? QUE ISSO???? JOGADORES RUINS DEVEM TREINAR, TREINAR, TREINAR E TREINAR, PARA VER SE APRENDEM....

  • Completamente errada essa mini férias. O Vasco deveria realizar amistosos e mais treinamento aumentando o tempo de trabalho, férias vão fazer o time perder o ritmo que não tem e tomaremos mais pancada na volta do Brasileiro.

  • UÉ 2 FERIAS? JUNHO E DEZEMBRO.

    O QUE HOUVE COM TREINOS,UMA NOVA PRÉ TEMPORADA,JOGADAS ENSAIDAS,AMISTOSOS PRA VER SE ALGUÉM SE DESTACA,ETC...

    TEMOS DE DEIXAR BEM CLARO QUE ATÉ METADE DE 2018 O VASCO NÃO GANHOU NADA PERDEU 1 ESTADUAL O MAIS FACÍL DOS ULTIMOS 15 ANOS PRA UM TIME FRACO QUE TÁ QUERENDO SE ENCORPAR AGORA E COM ALTOS E BAIXOS(TINHAMOS A VANTAGEM DE EMPATE)

    ELIMINAÇÃO DA LIBERTADORES DE FORMA LAMENTAVÉL E PRECOCE.
    UMA ZAGA ARROMBADA QUE TOMOU DE 4X0 3 VEZES E DE 3 2 VEZES QUE PRECISA SER CONCERTADA!

    UM ATAQUE QUE NÃO MARCA GOLS

    UM 3X0 PRA REVERTER EM CIMA DOS BAIANOS

    OU SEJA PERÍODO DE C DO MUNDO QUE EU SAIBA NÃO É FÉRIAS. 5 DIAS ESTA DE BOM TAMANHO PRA ESFRIAR A CABEÇA E RESOLVER ASSUNTOS PARTICULARES.

    CONCORDO COM O QUE VC ESCREVEU...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.