8 comentário(s)

Supervascaínos
  • A meu ver Campello está correto. Os processos e penhoras que surgiram ao final do ano, todos juntos, nos deixam a pensar sobre esse tal justiça brasileira. Disse no início de 2019 que a mão dela seria mais pesada contra os principais rivais do time da emissora e da Crefisa...tem caroço nesse angu. Retomando, os processos que vieram em enxurrada no final do ano, como se tivesse o objetivo de desestabilizar a movimentação do programa de sócios que foi o maior acontecimento da história do Vasco nos últimos 20 anos, todos eles, repito TODOS, são oriundos da irresponsabilidade das administrações de Furico e Bombinha e da corja de politiqueiros que reside no Vasco. Sem as penhoras os pagamentos estariam em dia. A bagunça que Furico e Bombinha fizeram com a administração do clube, provavelmente com documentos que desapareceram e processos omitidos, por incompetência, má índole e desequilíbrio mental, levaram a esse contexto. Parece que a (in)justiça mantém funcionários de prontidão para que ao menor sinal de entrada de recursos, o Vasco seja travado. Campello está tentando manter o Vasco na série A, o que é muito caro para qualquer clube e acho que a filosofia está correta, isto é, utilizar a base como recurso junto a jogadores mais experientes, manter o time na principal divisão do país, reestruturar CT e Campo de jogo e pagar as contas dos últimos 20 anos. Não há salvador da pátria. O próximo presidente tem que ser aquele com maior capacidade de conter o ego do politiqueiros que vivem no e do Vasco.

  • É pena também que o Supervasco insista em consultar o UOL...

  • Solução simples: antecipa eleições para final do carioca.

  • Os problemas acumulados nos últimos 20 anos alcançaram um patamar gigantesco e de solução dificílima. Por sua conduta e temperamento, o nosso presidente não consegue arrigementar grupos para ajudá-lo nessa empreitada desafiadora e complicada que o Vasco vem enfrentando,. Nessas condições, o Clube não vislumbra horizontes favoráveis, Ao contrário, o cenário se apresenta mais negro do que poderíamos pensar.Se continuarmos assim, o Clube vai acabar parando. O impasse é imenso: ou os grandes vascaínos abraçam a Instituição, apoiando a atual diretoria, ou os grupos politicos e membros dos demais Conselhos do Clube encontrem um saída para atual gestão. Do jeito está não dá para continuar.

  • Economia sem resultado positivo dentro de campo seria um desastre ...ano passado lutamos pra não cair é querem restringir ainda mais o orçamento ...gostaria de conversar com esses vices para Que eles me explicassem como seria esse esquema menos recursos é mais resultados

  • Como vai diminuir a dívida? Se não paga os funcionários e jogadores.

  • Política suja e rasteira !
    Lembrando o final de gestão do dinamite : isolado e sem capacidade .
    Grupos políticos estão mais interessados em seus interesses do que no bem do Vasco .
    Campello precisa de bons resultados no futebol e com isso mais investimentos e os grupos de apoio querem apertar os cintos para arrotar ajustes nas finanças e se vangloriar .
    De todo jeito a torcida sofre !!!!
    Inadmissível estrear no estadual com salários atrasados ,sem perspectivas e com a torcida desanimada .
    O clube está mais exposto !!!

  • Uma pena que quem sofre com isso é o Vasco e seu torcedor. Mas todo traíra também sofre traição. Como diz a peça: "Trair e coçar, é só começar". Depois que acostumou com a traição, amigo, ninguém confia mais e, mais traidores em volta vão aparecendo. Só não vale chorar. Você pediu isso! O torcedor não o colocou aí! Por isso, deveria ter um mínimo de respeito pelo torcedor e mais ainda pela instituição, já que se intitula "presidente". Dos outros zé ruelas, o que esperar de paus-mandados? Muda a farinha, mas o saco é o mesmo. O que resolve a vida futura do Vasco é virar empresa. Vocês só estão tapando os olhos pra não enxergarem o que não querem. Vocês não vão mudar porríssima nenhuma, nem a médio, nem a longo prazo. Um empurra pro outro e assim vai aumentando o sofrimento do torcedor.

    Valeu Marcelo!!! Seja sempre muito bem-vindo! /// + /// Saudações Vascaínas!!!

    Prezados amigos Marcos Souza e Lima, me permitam participar deste saudável debate de vocês! Lima acredito que você deve ter esquecido que logo no início da gestão do GOLPEllo, o Brant se propôs a apresentar ao CD um plano de investidores para o Vasco, onde chegou a ser marcado uma reunião específica do mesmo para este fim, sendo que na ocasião antes e depois desta reunião o Brant foi menosprezado e ridicularizado pelo GOLPEllo, pelo Monteiro, pelo casaca e muitos outros ..... foi o Brant que através da "Sempre Vasco" garantiu a não cassação do mandato do GOLPEllo logo no primeiro ano de sua até agora desastrada gestão, entre várias outras atitudes que vem mantendo o traidor no poder. Não consigo ver o Brant como oportunista ou inerte como muitos falam por aqui. Ele está na dele e não poderia ser diferente, porque todas as vezes que mesmo depois de ter sido covardemente traído tentou de alguma forma contribuir para melhorar a situação do Clube, foi sempre rechaçado pelo traidor, pelo Eurico e Monteiro e seus respectivos grupelhos. Outra coisa Lima, o Brant já havia combinado com o GOLPEllo, que se a chapa deles ganhassem na votação dos sócios, ele iria em seguida para a Europa, fechar as parcerias e investimentos para o Clube e o GOLPEllo ficaria aqui dando sequencia e costurando o apoio dentro do CB para garantir a votação necessária dentro do CD para sacramentar a eleição de ambos, o GOLPEllo já estava articulado com a "rainha mãe" (como costuma dizer o Souza) para trair o Brant, o próprio filhote da "rainha mãe" declarou logo após o golpe, que já sabia , que já estava tudo armado para acontecer o que aconteceu; o GOLPEllo agiu de má fé e mentiu ao dizer que não sabia o que o Brant foi fazer na Europa, que havia sido colocado de lado .... ele sabia o que o Brant foi fazer e sabia muito bem o que ele estava fazendo! Agora está colhendo os frutos de sua covarde traição!!! Um abraço e SV à vocês!

    Meu xará, de qualquer maneira, tendo quantos traidores tiver, e vão aparecer muitos mais, quem sofre com isso é o Vasco e o torcedor. Não importa se Horta traiu Eurico, Brant traiu Campello, Campello traiu Brant. Importa é que eles vão continuar empurrando com a barriga, tal qual fazem os "profissionais" lá de Brasilia. Com isso, se revezam no poder, enquanto o Vasco se reveza entre a série A e a série B. Imagine! Se algum desses que se acham "donos" tivesse um pouquinho de amor ao Vasco, já teria tirado todo esse pessoal da Côrte e afastado do clube. Argumento eles têm e provas eles têm. Mas por que não fazem isso? Porque eles fazem parte do toma lá da cá, tal qual é feito em Brasilia. E isso não é política. Isso é politicagem da mais rasteira. Por isso, pra mim, só muda a farinha, o saco continua o mesmo. Isso só terminaria de vez, se aparece um benemérito macho (creio que é coisa rara) pra propor e brigar pela criação do clube-empresa. Coisa que eles rejeitam veementemente, porque a farra acabaria. //////////////// É isso que eu vejo xará. O bom, o saudável, é que hajam vários pontos de vista. Não existiria debate sem pontos de vista diferentes. Creio que outros ao lerem a sua opinião e a minha, poderão ter uma terceira ou uma quarta visão sobre esse assunto. Agradeço o comentário. Grande abraço! //// + //// Saudações Vascaínas!!!

    Meu caro xará desta vez vou discordar de vc, no caso do Campello, ele não foi o único traidor, se ele ia ser o vice-presidente de futebol e o outro ia contratar jogador velho, na Europa, sem ele saber, já é uma traição, o outro, Roberto Monteiro, aproveitou o momento e articulou tudo, depois quis se apossar da presidência qdo Campello viajou, os que estão saindo, agora, dizem que queriam mais contenção nas despesas, não entendo neste caso erro do Campello, ele quer mais verba pro futebol. Entendo tb que a política no Vasco sempre foi a mais complicada entre todos os clubes, se o Brant tinha um grupo de investidores porque não apresentou depois, " não está interessado no bem do Vasco, está interessado em si próprio ", não sou a favor nem contra o Campello, mas que estamos melhor estamos, o orgulho de cada um destes grupos deveria desaparecer e o pensamento deveria ser , unicamente, destinado ao GIGANTE DA COLINA, nosso e sempre de todos nós
    o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, que provou ser imortal, que nem os Euricos desta vida conseguiu quebrá-lo, nossa torcida tb será imortal abs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.