5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O jornalista que escreve 1,75 milhão de euros ***....

  • Perdeu de graça uma oportunidade de lucrar.

  • Lembro-me do que ele aprontou no CSA, inclusive perdeu prestígio e a posição: O goleiro Jordi, fez um vídeo detonando o CSA quando afastado para se recuperar de lesão, inclusive ele fala que o clube não oferece comida para os jogadores, que precisam levar marmita para almoçar. O Vasco sabendo disso devia ter mais cuidado e evitar essa pendenga, se livrando dele com um acordo qualquer.

  • com fernando miguel sem confiança o vasco entra no braseliro com cara de segunda divisão

  • Sou de Maceió e além de vascaíno também sou azulino (CSA)! Jordi realizou um grande campeonato brasileiro pelo CSA e para mim foi o seu melhor jogador! Goleiro com potencial de ser titular do Vasco, melhor que F. Miguel, mas foi embora pelo 0800!
    Pois é, Futebol hoje reclama por gestão , algo muito raro há décadas no nosso Vasco!
    O que começou errado jamais pode dar certo !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.