7 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÃO CONSIGO VISUALIZAR UM RESULTADO POSITIVO...NÃO CONSIGO

  • A situação do Vasco tem um triste histórico de resultados, pior do que se imagina. --- Começa pela constatação de que, após 11 jogos fora de casa, o Vasco não venceu sequer um único jogo. --- Na qualidade de visitante o Vasco ocupa o 19º lugar = somente 4 p.g. em 11 jogos (zero vit., 4 emp. e 7 der., aproveitamento de 12%), situação só comparada ao Paraná, Atlético-PR e Chapecoense, que também não venceram fora de casa. --------- Como mandante a situação não é confortável, mas é um pouco melhor: o Vasco é 16º = 21 p.g. em 13 jogos (6 vit., 3 emp. e 4 der., aproveitamento de 54%). --- Mesmo assim, em casa perdemos até para time pequeno: 4 derrotas (Vitória, Botafogo e as goleadas para Corinthians e Santos). --- Além dos 12 pontos perdidos com as 4 derrotas, foram mais 6 pontos desperdiçados com 3 empates como visitante: (Fluminense, Ceará e Flamengo). --- Para mim, a conclusão do momento é esta: Paraná e Sport já caíram ou quase isto, mas restam duas vagas que serão disputadas por Vasco, Chapecoense, Botafogo e os baianos Vitória e Bahia. --- Pelos resultados mais recentes, o Ceará escapa. --- Em resumo: uma campanha do Vasco ridícula, horrorosa. --- Não é algum resultado que coloca o Vasco em perigo, mas o CONJUNTO DA OBRA.

    CHAPE CAI NÃO, OS PESSOAL LA EMBAIXO AJUDA ELES..(ATLETICO PR E INTER POR EXEMPLO PERDERAM PRA AJUDA-LA)..CAI PARANA, SPORT, VASCO E ACHO QUE O VITORIA ...

    Perfeito!

  • Caros vascaínos:

    O único que pensa no time do Bahia é o Zé Rafael, o resto é correria e bolas esticadas.
    Na minha opinião se sacrificarmos o Pikachu para colar o tempo todo no Zé Rafael anulamos 70% da ofensividade do Bahia.
    Perdemos o Pikanchu, porém praticamente matamos o adversário.
    E na realidade não perdemos muito (na minha opinião), pois para mim o nosso jogador é mediano já o do Bahia é um baita número 10.
    Para mim o time deveria ser: Martin, Lenon,Luiz Gustavo,Castan,Ramon,Desábato,Maranhão,Pikanchu,Rios,Marllony e Max.
    Se não for bom, pelo menos na minha opinião é o melhor que temos.

  • Nosso time é melhor que pelo menos cinco do Brasileirão . Então vamos pra cima

    SOMOS O PIOR DE TODOS, O PARANÁ É MELHOR QUE O VASCO...

    A tabela diz que somos um pouquinho melhor do que Sport e Paraná. --- O risco do rebaixamento é alto.

  • Não pode se acovardar diante do time baiano, tem de marcar pressão no campo ofensivo do adversário.e evitar tocar bola de lado. Tem de partir pra cima, não desperdiçar as chances e liquidar a fatura. Aí fica mais fácil a vitória. Vamos esperar pra ver.

  • Não é só esse jogo que o Vasco tem que vencer. São Januário tem que ser respeitado pelos adversários.Se ganhar os jogos em casa é um grande trunfo para não ser rebaixado. Impor ritmo à partida.O Bahia teve um jogo com o Botafogo no meio da semana.Pode ser bem aproveitado.Um forte meio de campo para dar sustentação à defesa. Um setor carente.Desejo que o deus do futebol esteja uniformizado com a cruz de malta.

    ESTE TIME NÃO VENCE NEM O 15 DE PIRACICABA...

  • TEM QUE MARCAR EM CIMA ,NÃO DEIXAR O BAHIA ARMAR NENHUMA JOGADA PRINCIOALMENTE O PRINCIPAL JOGADOR ZE RAFAEL DELE SAI 80 POR CENTO DOS PASSES MANTER O BAHIA NA DEFENSIVA PROCURAR O GOL LOGO SENÃO ELES TOMAM O COMANDO E FICA DIFICIL VAI SER JOGO DE 8 PONTOS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.