2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sei não. Acho que não mudarão nada. Vai ficar nesse "chove não molha" por anos, isso pq as receitas são menores do que se tem a pagar, ações e execuções judiciais e penhoras pipocando a toda hora. Não vivo o ambiente de SJ mas acredito que se um grupo de empresários vascaínos bem forte viesse, com uma campanha boa de marketing para compra de camisas ou outra coisa qq e lançassem um técnico de ponta e contratassem um meia de criação de ponta talvez o ambiente mudasse. Isso é uma visão, mas talvez nem desse jeito. A realidade é que o clube e o time chegaram a um ponto de tampar o sol com a peneira...aí vem a politicagem, os entraves diários... os resultados não aparecem e vamos apenas sobrevivendo... triste para quem é torcedor nascido em 1979, ou seja, que quando garoto tinha 3 camisas do vasco e dormia com elas, ia para escola com ela dentro da mochila, sabia a escalação de cabeça e via o time vencer, vencer bem e ganhar títulos...

    Eu sou mais velho, saudades do tempo de chegar no túnel do Maraca e olhar o gramado, ver a torcida do Vasco imensa, as bandeiras desfilando a partir da saida do túnel do meio de campo, e o principal, ver times que jogavam bola, o Vasco sempre primou pelo ataque, sempre teve bons times, meio de campo com qualidade, pontas rápidos, inteligentes, nossa defesa com raras exceções era porrada pura porém não davam esses vacilos todos de hoje, em cada time você percebia um esquema de jogo, tinha uma tática, hoje parecem um bando, a bola fica rolando de um zagueiro para o outro, meio de campo sem criatividade, jogador que se esconde no jogo, muito preocupante nossa situação. S.V.

  • Na esperanca de mudanca

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.