1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu acho que é uma baita irresponsabilidade de quem escala esses "amadores" pra apitar.

    Esse senhor é um narcisista, não respeita jogador, abusa da autoridade dentro de campo e o pior, ele nunca gostou de apitar jogo do Vasco.
    Desculpem, mas não dá pra chamar de profissional um perfil desses...

    Toda responsabilidade desse jogo deveria ser do *** que escala um boneco desses! Pois se faz isso é porque não acompanha a trajetória dos seus comandados.

    O futebol brasileiro precisa começar a responsabilizar mais individualmente ou vai perder em pouquíssimo tempo a credibilidade.
    Hoje em dia, não dá pra confiar em VAR, porque ele não vê o jogo, ele assiste à TV, o que é algo muito, mas muito diferente! E ainda o sujeito escala um cara problemático pra apitar jogo sério, valendo pontos e muita grana.
    👀 Estaremos de olho! 👀

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.