3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já pediram a ficha corrida?

  • Quando eu falo que essa p...rra é cabide de emprego...
    Os caras têm. O VAR, o auxiliar 1 do VAR, o auxiliar 2 do VAR e o observador do VAR. E ainda fazem m...rda?!?!?!?!

    Assisti quase todos os jogos da Série D. Sem VAR!!! Uma maravilha. Pouquíssimas polêmicas. Jogo corria. Os times que mais foram guerreiros se classificaram eliminando times de camisa forte, como América RN, Gama, Brasiliense, que já frequentaram s Série A por várias vezes.
    CADA VEZ MAIS EU ME CONVENÇO QUE ESSA P...RRA DE "VAR" É PRA OUTROS OBJETIVOS MUITO DISTINTOS DO QUE ACABAR COM OS ERROS DE ARBITRAGEM.
    Os caras têm que colocar na cabeça de gal...nha que perfeição não vão conseguir nunca. E muito menos com uma cambuta de árbitros nutella assistindo o jogo sem olhar pro campo!!!!
    Se a CBF fosse uma entidade séria, faria uma comunicação à FIFA questionando a participação de VAR nos jogos.
    Mas...
    Como CBF. e FIFA, só muda a farinha, o saco é o mesmo, cabe a nós torcedores cobrarmos a fraude na qual se tornou o futebol com o advento desse famigerado cabide de emprego. É o cara que mais ganha dinheiro fácil no futebol. Errando ou acertando é 2, 3 mil por jogo, pra assistir o jogo no ar condicionado e fazer m...rda os 90 minutos mais os 50 de acréscimos causados por eles mesmos!!!
    Eu diria com toda tranquilidade, P. Q. P. 300 mil vezes!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.