6 comentário(s)

Supervascaínos
  • BOM ARBITRO, TANTO QUE O FLAMENGO NÃO GOSTA DELE...POIS ELE GERALMENTE É ISENTO....

  • Começou a armação da CBF contra o Vasco! Esse cara sempre nos roubou! E o pior é que a *** da diretoria vai esperar o assoprador de apito roubar o Vasco pra falar ou reclamar da escalação desse árbitro.

  • P.Q.P. !!!! 300 MIL VEZES !!! //////// Atletas do Vasco, mais uma vez eu lhes peço, não aceitem provocações nem de adversário nem de arbitragem. Lembrem-se bem que na maioria dos jogos nós entramos em campo pra jogar contra um monte de gente além do adversário. Preocupem-se em jogar bola e ganhar o jogo. Esqueçam todo floreio que faz a imprensa malintencionada em relação ao time adversário e também como essa mesma imprensa enaltece esse sr. que vai apitar. ////// É entrar em campo e jogar. Dentro de campo não tem que ter humildade, toda bola é nossa e quem tem que ganhar somos nós. O pensamento deve ser este. O adversário tem que se sentir incomodado. //// Mesmo se jogarmos esperando o adversário, ele não pode se sentir dono do jogo! O jogo é nosso! Quem propõe o jogo somos nós! Quem precisa ganhar somos nós! Seja o Barcelona ou o Liverpool que esteja do outro lado, quando tivermos a bola no pé, cagamos e andamos pra eles! Quando não tivermos, temos que recuperá-la rapidamente. A bola é nossa! Estamos ligados no jogo! Não podemos nos desligar! Deixa pra relaxar depois que apitarem o final do jogo. //// Saudações Vascaínas!!!

  • Ah! Eu pensei que seria um dos dois: ou que soprou o apito entre Vasco e Grêmio, ou o outro soprador, de Vasco e CSA! Interessante não é!

  • VAR ... VAR ... VAR

  • Este deixa o pau comer solto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.