2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Até que a ideia por si só não é ruim mas, vejamos o seguinte: O Vasco não tem condições de bancar isso, não tem dinheiro e confiar no governo é uma aposta pior que foi o Abel. Em segundo lugar o Maracanã e o Engenhão são equipamentos públicos e pelo tamanho E localização, principalmente o Maraca seriam muito mais propício que São Januário; Em terceiro, ninguém sabe quando volta nada, e portanto mais uma vez o Vasco estaria atrás dos demais do RJ pois ficaria sem estádio e sem equipamento para atividades caso voltasse logo. Agora, caso fosse realmente necessário, podia ceder uma das sedes fora de São Januário, por aluguel, a empresas particulares ou o próprio governo, para a instalação de hospital, pois essas sedes São inócuas por alimentar somente a vaidade de umas poucas centenas de sócios que não estão nem aí para o futebol.

  • Ademais, São Januário sempre foi ponto de apoio de vários eventos não esportivos requisitados pelos governos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.