4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Respeito a dor da família. É um ser humano que se foi, mas quando leio essas coisas, acho um desrespeito ao Calçada, que como um dos maiores presidentes do clube, nunca quis aparecer mais que o Vasco, ao contrário desse enaltecido senhor, que Deus tenha piedade da sua alma, que sempre falou na primeira pessoa e enalteceu a si mesmo relegando o Vasco a segundo plano. Há quem diga que em vida ele nunca vestiu uma camisa do Vasco. Isso eu não sei dizer. Entendo portanto, que há que se separar o cidadão pai de familia, que eu não conheci, do dirigente que todos conheceram. E na verdade quem trouxe o Roberto de volta foi o presidente, mas quem apareceu pra mídia foi o dito cidadão. Estou velho, mas não estou gagá. Saudações Vascaínas!!!

  • Blá ... blá... blá. .. o cara *** xom as finanças do clube!

  • Hoje até os adversário não falam a verdade sobre este cidadão por respeito. Vai ser lembrado por tudo de nocivo que fez ao VASCO e não são poucas coisas.

  • Caro Sr. Alexandre Rodrigues: Em termos íntimos à Familia Mirando enalteço suas palavras acima. Mas como dirigente quem como vc (EU ACHO) tenho 62 anos nunca fiz parte desta turma de ter Cartola de Estimação, pois na década de 70 morava Eu na Praça Seca e sempre comentáva-mos em nossas rodinhas nas manhâs de domingo antecedendo clássicos no Maracanã que enquanto no Rio tivesse os cartolas, Eurico Miranda, Francisco Horta, Emil Pinheiro, Castor de Andrade, Marcio Braga e Otávio Pinto Guimarães o Futebol Carioca com o tempo ia acabar (ANTES VITRINE DO FUTEBOL BRASILEIRO). Bom "! Hoje nossas conversas antigas comprovam isto. Eurico nunca foi vanguardista, Ele só queria o Poder. Fez tanto dentro do Vasco que foi mandando embora um a um Famílias como os Sendas, os Calaçadas, etc. .... TENHO DITO
    [

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.