3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Garoto Tiago, meu recado é pra você. Como ex-centroavante, modestamente tenho a dizer que você deve manter a humildade fora de campo, como Roberto fazia, E ser simples dentro de campo. A única vez que devemos deixar de lado a humildade é quando nos deparamos com o zagueiro adversário. Aí o respeito é ZERO! O pensamento é: passar por ele e fazer o gol, não importa se de canela, de letra, ou de bicicleta. Você conhece a posição, já falei isso aqui, Perguntaram se você é o 9 que o Vasco precisa. Eu respondi que não sei, mas que você é um camisa 9 nato e o Vasco precisa de um camisa 9. ////// Quero lembrar que por uma obra dos "deuses do futebol", o Roberto apareceu fazendo um gol contra o Internacional no Maracanã, onde ele ganhou o apelido de Dinamite. Você sabe fazer gols e conhece muito bem a posição. Pode fazer muito mais dentro da humildade, sem deslumbramento e com consciência de que pode ser o "matador", sem esquecer que haverá momentos de "seca", o que é normal em todo profissional. Até os compositores passam por isso, imagina os artilheiros! Desde que vi você jogar na base, achei que era um centroavante nato. Imagina o seguinte, a Cristiane da seleção feminina já tem 90 gols só pela seleção brasileira. O Cláudio Adão, que não contou os gols, deve ter mais de 1500. Então, com calma e paz no coração você vai de gol em gol chegando lá. Eu e muita gente que torce pelo Vasco, confiamos no seu sentido nato de artilheiro. Há que ter paciência, mas chega lá com certeza! Valeu? Boa sorte! /////// + //////// Saudações Vascaínas!!!

  • Tiago Reis vai ser um grande centroavante, mais ainda precisa evoluir em alguns aspectos, precisa jogar mais para crescer.

  • Bom jogador , mas tem que encorpar , fazer melhor o pivô e ser mais participativo .
    Tem que trazer um centroavante pra ser titular e dar tranquilidade pro Tiago Reis evoluir , mas vai crescer como profissional.
    Tem faro de gol l !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.