18 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que torcer pro Vasco perder de pouco, por causa do saldo de gols.

  • Vasco não vai cair!!! Pikachu expulso o Vasco joga com 11 jogador.

  • Soltem foguetes se conseguirem empatar com o poderoso Ceará. O Ceará estava virtualmente rebaixado e dentro das limitações conseguiu fazer um papel digno. Vai ser mais fácil torcer contra os concorrentes do que a favor do Vasco. A culpa é desse *** da foto, despreparado que atropelou a vontade do sócio e fez questão de ser presidente para fazer essas ***. Parabéns ***.

  • Meu palpite:
    S Paulo x Chape: empate - Chape vai a 42 pontos mas não ultrapassa o Vasco. SP não vai correr muito. Já tem a Libertadores
    Santos x Sport: Sport vence e vai a 42 pontos e ultrapassa o Vasco por uma vitória. Santos não tem mais motivo pra correr.
    Fluminense x América: empate. Flu não vai se arriscar, não precisa vencer. Vai a 43 pontos e América vai a 41 pontos.
    Vasco x Ceará: Ceará vence. Vasco fica nos 42 pontos.

    Caem: Paraná, Vitória, Chapecoense e América.
    Vasco fica como o primeiro time fora da zona de rebaixamento, merecidamente, porque jogou mal e contratou mal, Jogadores velhos e lesionados que demoraram a se curar impossibilitando que o Vasco fizesse pelos 5 jogos seguidos com o time completo. Ou seja, o time é ruim, mas não merece o rebaixamento.

    É! Assim se torna o campeão DOS PIORES! Grande feito, deve ser dedicado ao palhaço da foto e ao eurico miranda!

  • Sujeito *** esse da foto, traidor , golpista montou um time ridículo com um treinador medíocre, 20 anos de sofrimento e vergonha, com essa quadrilha no poder, torcida que títulos, time brigando pra ser campeão, foi pra isso que você deu golpe, seu traidor.

  • Vasco vai perder. Aconteceu durante todo o campeonato quando jogou fora de casa e não vai ser diferente agora. O Ceará tem um time muito bom. Ganhou vários jogos contra time grandes. No jogo anterior foi lá e arrancou um empate contra Patético Paranaense. Vasco teria tomado de 5. A lógica diz que o Vasco vai perder e eles, como já aconteceu com o Vitória no passado, vão dar a vida pra rebaixar o Vasco. Então esses são os nossos times para torcer: Fluminense, Santos e São Paulo. Se todo mundo empatar ou só um deles vencer, o Vasco fica.

    Concordo! O Vasco não conseguiu nenhuma vitória fora de casa, pois o time é ridículo. E penso que não será contra o Ceará, que tem se mostrado um bom time, que vamos conseguir. Se conseguir, ótimo. Mas a nossa maior esperança são os resultados ruins dos adversários que ainda lutam contra o rebaixamento (Sport, América e Chapecoense). A que ponto essa gangue rebaixou o Vasco, de um time que lutava por títulos, pra um time que torce contra adversários na luta pra não cair novamente.

    fzz
    O atlético jogou com 11 reservas e teve um gol anulado

  • O Vasco só depende de si mesmo. Venceremos e não cairemos. E em 2019 eurico será expulso do Clube, porque fraudou as eleições. SV

    Pô João, preciso tomar um banho nesse mar de otimismo seu. Não se esqueça que entre Vasco e Ceará tem uns caras vestidos de amarelo e "bem relacionados"! A orientação geral é: na dúvida? Contra o Vasco!

    Pois é, fraudou e fraudou bonito e aí eu pergunto: onde está esta tal de justiça? Esta eleição já deveria ter sido anuladas meses atrás! Isto é uma vergonha. Anulem e proibam o eurico de até passar na rua defronte a São Januário!

  • O QUE ACONTECEU TODOS SABEM FORAM NA LIXEIRA DOS CLUBES E PEGARAM DOENTES ENCOSTADOS TODO TIPO DE MAU CARATER E TROUXERAM MONTARAM UMA TROUPE INVENTAM DOENÇAS FOFOCAM , DERRUBARAM TRES TECNICOS CORPO MOLE FINGEM QUE VAI E FICAM ESSA DE MARTIM NÃO COLOU DOS ATACANTES NEM SE FALA DESCANSAM QUATRO RODADAS NA VESPERA TORCEM O JOELHO SENTEM DOR TUDO ARMAÇÃO ,SE VÃO JOGAR FORA TREMEM MEDO DOS GRITOS DA TORCIDA AS PERNAS TREMEM SE JOGA COM O IBIS PERDE O TECNICO É LOUCO

  • Esse aí da foto, assim como Brant e os Mirandas, não estão nem aí pro Vasco. A torcida que sofre.
    Fala sério ficar fazendo um monte de conta pra escapar do 4º rebaixamento é uma vergonha.
    E esses pangarés vão pra TV ficar discutindo sobre Eto'o.

  • Não quero acreditar que o Vasco seja incapaz de sequer empatar com o Ceará !!

    O pior é que o Ceará só perde ou empata com o Vasco em casa se ele quiser, porque o Ceará tá jogando muuuito mais que o Vasco. É triste, mas é verdade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.