6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cuidado para não aparecer em algumas 'fotos' indesejáveis! 'ESSAS CREDENCIAIS UM OUTRO VOLANTE TINHA.

  • O Lucas Mineiro é muito mais jogador que Andrei,Maranhão,Bruno Silva e aquelas *** da base juntos,mas no VASCO eles insistem no errado,tem que mandar essas *** pra casa do ***.

  • Estou empolgadíssimo...

  • O cara é emprestado pela Chapecó... Não serve nem pra eles... Fundo do poço mesmo!

  • Enquanto a mulambada contrata Gabigol, Arrascaeta e ainda quer contratar o Dedé, Léo Santos e o Bruno Henrique, o Vasco se contenta com Felipe Bastos, Lucas e Danilo Barcelos ! Realmente o Vasco se apequenou demais. Para quem já contratou Tostão, Bebeto, teouxe o Dinamite de volta, Mauro Galvão, Romario e Edmundo de volta, é se acostumar em ser pequeno mesmo.

  • Essa é a questão. O Vasco contratou sem critérios. Penso que o Lucas pode dar certo, mas o elenco ainda carece de um Primeiro Volante.

    Concordo plenamente, com a saída do Desabato, o time tem Andrey, W.Maranhão, e esse Lucas que eu mal vi jogando não sei exatamente como esse cara se encaixa, o Vasco tem ainda o Bruno Silva que vem de recuperação de lesão e o Marcelo Mattos que tá há mais de uma no morando no DM e não entra em campo, tá tenso a situação de primeiro volante, vai acabar que vão improvisar o Luiz Gustavo lá kkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.