5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que rebaixar esse toma do Elicoca.

  • Tem que jogar com muita raça e ajudar a rebaixar esse clubeco. Que esse Perrela engula todas as bobagens que já falou do Vasco!

  • Quem for a São Januário segunda feira e tiver como interagir com algum dos lideres da equipe tem que dizer que o Jogo contra o Cruzeiro o Vasco tem que entrar com sangue nos olhos aja vista as Declarações do Perrela sobre o Vasco comparando-o com qualquer time de segunda divisão e do goleiro Fabio que em 2015 se não me engano quando jogaram um foguete em campo tirou onda com a gente e o mesmo aconteceu com eles no ultimo jogo. Começou o jogo e esse goleiro tocar na bola muita vai nele.

  • O que a torcida pede aos seus jogadores é que joguem com raça e orgulho de usarem essa camisa
    Vocês provaram no jogo com o flamengo que podem jogar é só repetir a forma como jogaram esse jogo que vencemos os tres proximos jogos

  • DESD EQUE CHEGOU VANDELEI O DISCURSO ERA SAIR DO REBAIXAMENTO ,O RESTO É BLALLBLA O TIME É FRAQUÍSSIMO E ESCALADO MAL SUBSTITUIDO MAL E CONTRATAÇÕES DE REFUGOS DOENTES ESPERAR O QUE DEZ ANOS ESSA AGONIA E OS SOCIOS ACOMODADOS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.