11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Erazo, Henrique e Wellington não jogam no IBIS.

  • o pior em campo foi o Zé mulambo ruela Ricardo!nota: - 95 ,proposional mais ou menos o tempo da partida!

  • Coloquem o Valdir Bigode para comandar esse BANDO.

  • Zé Ricardo é fraco, não tem pulso. O time do Vasco tá uma zona.

  • Não consigo enxergar no Paulão esse pessimismo que se colocam, acho que o verdadeiro culpado por tudo chama-se ZÈ Ri cardo. Ele conseguiu abalar o grupo, a defesa estava melhorando com o Werley, pq ele inventou o Erazo? Esse Bruno Silva foi jogada de empresário, só pode, é dinheiro jogado fora, joga nada.

  • ESSE WELLINGTON DEVERIA SER -0 (menos zero).

    acho que seria - 47!

    acho que seria - 47!

  • Considero o Zé Ricardo um principiante, mas esse time do Vasco não ajuda. Tirando o Martin Silva, o Wagner e o Bruno (que ainda não teve tempo de mostrar muita coisa), eu dispensaria tranquilamente o restante. Série B à vista novamente.

  • Dilemas do Zé para um time sem opções: 3 zagueiros com volantes ruins não dá; Não dá mais para apostar no Weliton... a torcida não quer e ele também não mostra por onde; O Vasco não tem armador, Wagner é instável e basta uma partida fora para ter que começar do zero. Nossas laterais estão uma avenida...Henrique e Pikachu não sabem marcar. Rios não é atacante nunca foi...Riascos nem pensar. Agora olhem pro banco do Vasco...fazer o que é? Não me venha com essa de botar a base e queimar os meninos. Tem que contratar...ponto.(Comentario de um internauta pura verdade)

  • Tirando Martin Silva, por mim era tudo "0"!
    Tem jogador no elenco, que nao joga nada, mas acha que é craque!
    O nível é muito baixo!

  • CULPA DO PROFESSOR PARDAL ZÉ RICARDO....ESTÁ CLARO A VÁRIOS JOGOS QUE O VASCO É UM TIME SEM INTENSIDADE....TODA A ZAGA DO VASCO É MUITO LENTA....E OS DOIS VOLANTES TAMBÉM SÃO LENTOS....1) ZÉ RICARDO SÓ SABE JOGAR COM UM ESQUEMA TÁTICO...NÃO TEM VARIAÇÃO...2) ZÉ RICARDO NÃO VÊ QUE NOSSOS JOGADORES NÃO TEM RECURSOS TÉCNICOS PARA O ESTILO DE JOGO QUE ELE DESEJA...3) ZÉ RICARDO NÃO VÊ ALTERNATIVAS NO ELENCO PARA POSIÇÕES CARENTES....(SÓ PARA LEMBRAR - JOMAR - VOLANTE JOGOU DE LAT. ESQUERDO NO TIME CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL)....ZÉ RICARDO PEDIU A CONTRATAÇÃO DE WERLEY E B. SILVA DOIS JOGADORES LENTOS.....TREINADOR MUITO FRACO...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.