6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu só queria saber se o *** que copiou essa *** toda entendeu alguma palavra do que transcreveu.

  • navegadorbacalhau voce vai ter qui engolir leven siano ate 2023

    Ô, Valnei, não é porque você gosta de engolir que todo mundo vai ter que gostar.

  • carlos henrique cergueira respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • O EURIQUISMO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS O VASCO IRÁ SE LIVRAR DESSAS CORRENTES GRAÇAS A DEUS.

  • "A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta sexta-feira (5) o *** Paulo Pereira da Silva (SD-SP), conhecido como Paulinho da Força, a 10 anos e 2 meses de prisão por crime contra o Sistema Financeiro Nacional e pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa." O Paulinho da força é esse dessa reportagem é?

    Armando ! É o presidente NACIONAL do partido SOLIDARIEDADE, e se a matéria informa que o PARTIDO deu entrada na justiça, o responsável é ele, pois, se não concordasse com isso, não autorizaria. Saudações !

  • Leven Siano sem palavra !!!
    Roberto Monteiro está desesperado por que vai perder a presidência do CD e suas mudanças no estatuto não foram aprovadas .
    O euriquismo está com os dias contados em SJ ,vai sobrar algumas sujeiras no CB ,onde muitos ganharam essa honraria de presente do siberiano.
    Os sanguessugas estão desesperados !!!

    Carrapatão Monteiro tá com as horas contadas, pelo menos por 3 anos essa turma da Sibéria e as viúvas de plantão estarão fora !!!!

    Navegador ! Realmente o desespero é total. Se DEUS nos ajudar e o STF não acatar esse pedido, na minha opinião o Vasco irá mudar da água para o vinho e voltaremos passo à passo a estar entre os melhores do Brasil. Rezemos !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.