2 comentário(s)

Supervascaínos
  • JESUS, MARIA E JOSÉ NÃO PRECISAVA SER ASSIM: ESSE DESFECHO FINAL DO VASCO EM 2018, NA ÚLTIMA RODADA DESSE BRASILEIRÃO DE DEUS ME LIVRE . ESTAVA VENDO A HORA QUE ESSES MULAMBOS IAM TOMAR O GOL DO CEARÁ E DECRETAR O 4o REBAIXAMENTO EM 10 ANOS, NOS MINUTOS FINAIS DA MELANCÓLICA PARTIDA NO CASTELÃO. FICA A LIÇÃO PRA 2019; SERÁ? SERÁ QUE ESSE ELENCO, POIS NÃO TENHO ADJETIVOS PRA DENOTAR OU DESCREVER A RUINDADE SURREAL, DANTESCA QUE ESSA DIRETORIA CRETINA MONTOU AO LONGO DO ANO, COM RESPALDO DO SR. FURICO MARIONETANDO CAMPELO POR DEBAIXO DOS PANOS. ESSES PELADEIROS PEREBAS, BATERAM RECORDES NEGATIVOS, COMO UM DELES NÃO TER GANHO DE NINGUÉM FORA DE SÃO JANUÁRIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO INTEIRO, A PIOR LIBERTADORES DOS 120 ANOS, TOMAMOS MAIS GOLS DO QUE FIZEMOS, PERDEMOS MAIS JOGOS DO QUE GANHAMOS E O SALDO DISSO TUDO, É UM RECORDE NEGATIVO QUE ACHINCALHA AINDA MAIS E SURREALMENTE, OS 18 ANOS DE DESTRUIÇÃO DO VASCO,E FORA OS 3 REBAIXAMENTOS DE OUTROS ELENCOS A PARTIR DE 2008. AGORA: QUEM FICA? QUEM SAI? CONTINUAREMOS COM ESSE PÉSSIMO TREINEIRO, QUE NÃO TEM VISÃO ALGUMA DE JOGO ,QUE NÃO ENTENDE XONGAS DE COMO ARMAR AO MENOS UM TIME RAZOÁVEL COM AS PEÇAS DISPONÍVEIS, PARA FAZER JOGOS SATISFATÓRIOS E PARA NÃO NOS ENRAIVECER A TODO JOGO? ESSE ELENCO VAI CONTINUAR?. NO JOGO CONTRA O PALMEIRAS, O QUE SE VIU FOI UM TROÇO HORROROSO: ERAM JOGADAS, FESTIVAL DE CHUTÕES DA DEFESA PARA O ATAQUE DE QUALQUER MANEIRA, PARA TENTAR SURPREENDER O TIME DELES E MARCAR UM GOL, QUANDO A BOLA CHEGASSE NO MAXI LÓPEZ PRA DECIDIR A PARADA. OLHA, SINCERAMENTE ESPERO QUE FAÇAM ALGUMA COISA PARA O ANO QUE VEM, PORQUE NÃO PODEMOS REPETIR A DOSE QUE FOI A TERRÍVEL E PAVOROSA TEMPORADA 2018.

  • Precisa mudar muita coisa em 2019, dispensa todos os doentes pra começar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.