7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pede $$ para um benemérito injetar dinheiro no Vasco. Nenhum vai aparecer nem para devolver o que estão roubando do clube. #Diretasjah!

  • hoje somos olariabangu portuguesa esqueçam o resto graças a esses intermediarios empresarios diretores fajuto so querem faturar corruptos

  • Vão lá, fiquem brigando enquanto nosso maior rival dispara na nossa frente.

    Hoje ganharam um libertadores enquanto nós estamos lutando para nao cair. Isso
    Porque, no Vasco, não se pensa na instituição, mas em interesses próprios.

    Jefferson ! VOCÊ TEM TODA A RAZÃO ! Torcida do Vasco, pare 1 minuto para pensar; nenhum torcedor do Vasco AGORA, está satisfeito com o sucesso do Flamengo e o insucesso do Vasco, infelizmente temos que "entubar", pois, é uma coisa que não depende de nós, mas eu faço uma pergunta : os caras que estão todas as semanas fazendo reuniões no Vasco e que tem o PODER de mudar TOTALMENTE o clube, não estão sentindo essa "amargura" que nós sentimos, vendo o Flamengo sendo elogiando nos meios de comunicação de 5 em 5 minutos ? O QUE PRECISA SER FEITO PARA ESSES CARAS SEREM REALMENTE VASCAÍNOS COMO NÓS ? SE ELES NÃO ESTÃO SOFRENDO COMO NÓS, É PORQUE ESTÃO AMENIZANDO ESSE SOFRIMENTO COM A GRANA QUE SUGAM DO CLUBE. MUDANÇAS JÁ !

  • Se for bom vai para o Palmeiras ou mulambos.

  • ISSO FANFARRÕES, INDICA ELE PARA O FLAMENGO, QUE AGRADECE....VÃO PLANEJAR E FALAR NA CASA DO CAARVALHO?!..DEPOIS CHORAM ***, QUANDO DESCEM.

  • Cara, é um s...co desde agora até a pré-temporada essa p...rra de especulação de jogador!!! Se o Vasco não tem nem como pegar o ônibus pra vir me contratar, vai contratar quem, cara pálida???? Dr. Treason, vai procurar tua turma!!! Espera acabar o ano, segura a onda, mas não tenta enrolar não!! AQUI QUEM FALA É UM TORCEDOR SOFRIDO, COM VÁRIOS REBAIXAMENTOS!!! SÃO MAIS DE 50 ANOS DE SÃO JANUÁRIO!!! NINGUÉM AQUI NO SUPERVASCO É *** NÃO!!! BOTA OS PÉS NO CHÃO E A CABEÇA NO LUGAR! FAZ O PLANEJAMENTO, SE É QUE SABE FAZER, E DEPOIS FALA ALGUMA COISA, alguma coisa que preste, né?!!!

    Sem dúvida!!!

    Marcos ! É isso aí, planejamento bem feito é o realizado em SILÊNCIO.

    O sheik vem aí,presidnete do PSG

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.