18 comentário(s)

Supervascaínos
  • A minha admiração pelo caráter do Zé Ricardo acabou.
    Como pode ele agir desta forma? Pura prepotência e covardia.
    Se ele tivesse um Barcelona nas mãos nem assim poderia desmerecer o menino.
    Esse garoto é superior ao Rildo que foi uma contratação indicada por ele.
    Um time que tem Paulão, Eraso, Warley, Rafael Galhardo, Welington, Bruno Silva,Riascos, Rios não tem condição de abrir mão da qualidade deste menino.
    Esse Zé Ruela deve estar arranjando um bom motivo para sair. É mais um filho da *** dos muitos que tem em São Januário. Tinha certeza que o seu passado de mulambo falaria mais alto.
    Para mim *** acabou.

  • Nem deram chance pro cara.

  • contratar e não dar oportunidade ao cara de mostrar em campo ao torcedor que realmente merece jogar no clube é covardia idependente de treinar mal ou não pois treino é treino jogo valendo é outra coisa que abuso ficou o vasco o torcedor não tem mais direito de tirar as proprias conclusões...
    Deixa o torcedor vascaíno avaliar se o perdomo merece ou não afinal nos que pagamos ingressos mensalidades premiere gatonet,etc...

    o torcedor está sendo colococado apenas como um detalhe pela administração vascaína seus conselheiros gagás um bando de oportunistas de plantão ou seja um clube que sempre foi democrático e revolucionário deixando até treinador iniciante fazer o que quer...
    jorginho taí na praça é arrogante(com certeza) principalmente se começar a encaixar trabalhos,porém já tem experiencia suficiente pra não deixar o vasco ficar sendo humilhado jogo á jogo eliminatório.o que o vasco ganhou até esse momento sem ser goleadas e vitórias e empates com clubes medianos tirando o galo mineiro? perdeu a final mis facil de c carioca dos ultimos 15 anos tomou sacola de gols em jogos importantes encheu o time de zagueiro contra racing bahia final contra o bostafogo e se f levando o torcedor junto está eliminado da libertadores está nesse momento fora da c do brasil não jogou contra palmeiras gremio gambá bambis mulambos ou seja não foi testado ainda de modo continuo no brasileirão.

    nunca vi treinador morrer abraçado com certos jogadores em má fase como esse zé welinton henrique erazo paulão ou seja 60% dos jogadores que atuam de 4 jogos 3 maus tem á confiança plena do zé e quem paga a conta é torcida e clube. perdemos o cariocão 2018 de modo besta saímos da libertadores 2018 de modo besta fizemos a 1ªpartida da copa do Brasil de modo besta o que falta mais tomar 4x0 pra tal univer de chile e ser o ultimo colocado da libertadores 2018 com pior campanha? ser humilhado e goleado por um time arrumado da serie a do brasileiro 2018?

    para responder diretoria e larápios de dentro do vasco e zé ricardo! pois no vasco do ratazana miranda conselho corrupto zé ricardo e sua panelinha torcedor não tem vez nem boca nem entende nada de futebol!

  • Para ficar respondendo a diretoria em rede social, sinal que está colocando os bois na frente da carroça. Imagina se fosse um craque. Quem contratou tinha a intenção de agradar alguém, e será que faria com o próprio dinheiro? Mais uma vez o dinheiro do VASCO foi jogado fora.

  • Para ficar respondendo a diretoria em rede social, sinal que está colocando os bois na frente da carroça. Imagina se fosse um craque. Quem contratou tinha a intenção de agradar alguém, e será que faria com o próprio dinheiro? Mais uma vez o dinheiro do VASCO foi jogado fora.

  • O Zé Ricardo se informa da vida extra campo dos jogadores.

  • Com certeza é por questão disciplinar que está treinando em separado, apesar de não ser ruim tecnicamente.

  • Como não rendeu o esperado???? *** o moleque nem jogou desculpa esfarrapada então empresta o cara menino ta novo ainda

  • Se o menino entrar complica a vida do Wellington (esse corresponde em campo), que é o "craque" do Zé. Já foi "culpa" do Bruno Cosendey a derrota para o Bahia, foi o primeiro a ser sacado do time. Daqui a pouco ele tira o Desábato e adianta o Paulão para fazer dupla com o "cracaço" do Wellington. E ainda vamos ter que aturar esse menino em outro time arrebentando contra a gente. E o pior, os caras ainda admitem que não sabem contratar jogador. Antes de administrar um clube do tamanho do Vasco estas figuras deviam tentar gerir uma barraca de camelô, o que na minha modesta opinião, iria falir no primeiro mês por falta de pagamento da licença ou por comprar produtos que não correspondam à demanda. Eleições diretas pelo amor de Deus!

  • O problema desse rapaz e disciplinar... podem anotar!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.