5 comentário(s)

Supervascaínos
  • o assunto é bastante complexo primeiro atualizar o que deve depois saber quem aceita 50 a menos caso contrario preparar demissão como qualquer empresa pagando na justiça agora dificil é ver poltiicos ganhando duzentos trezentos sem botar os pes em campo na base da lagosta

  • o assunto é bastante complexo primeiro atualizar o que deve depois saber quemaceita 50 a menos caso contrario preparar demissão com qualquer empresa pagando na justiça agora dificil é ver policos ganhando duzentos trezentos sem botar os pes em campo na base da lagosta

  • Os caras ganham bem e não querem reduzir salário,mas quem ganha um salário mínimo aí não tem problema reduzir né?

  • Esse UOL parece o corona vírus, só vem acompanhado de notícia ruim! E se for do Vasco então, aí ele vem que nem gripe, dengue, zika e chicungunya tudo junto e mais o corona vírus.

    Torcer contra é a profissão deles, do extra, do globo, do dia, do meia farinha do mesmo saco. Esse tipo de imprensa é que gera o "jornalista torcedor" tipo aquele ser não identificado que chamam de RMP., Ou um tal de Mauro não sei das quantas, que só não é pior porque é um só. Ou o outro que tem nome de encanamento. Pra isso é que serve essa coisa que se diz "imprensa".

    Ainda bem, que existe gente muito séria e comprometida com a notícia a quem a gente pode chamar de jornalista de verdade e dar os parabéns pelo dia do jornalista. Pena que não são tantos, quanto os anti-jornalismo.

  • Tem jogador que nem receber merece.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.