2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sinceramente, eu não acho que a questão seja bola aérea ou bola parada. Na minha modesta opinião a questão é desatenção e posicionamento errado. Se a questão fosse bola aérea, em todas as bolas aéreas o adversário conseguiria tocar na bola, fazendo gol ou não. Mas não é isso que acontece.
    Quando há um ataque adversário, a zaga erra em marcar a bola e não o adversário (erro de posicionamento). E erra quando, mesmo marcando, não percebe um passo à frente, ou um passo atrás do adversário (erro de desatenção).
    Isso é corrigido com treinamento repetitivo, como tem sido feito ofensivamente. O Vasco, não é sacanagem não, tem momentos de dar show ofensivamente. A bola roda nos pés do Vasco, como fizemos contra os mulambos, por exemplo.
    Falta mais repetição de treinamentos defensivos.

    Agora, aqui pra nós, se eu fosse o treinador, estaria procurando no grupo alguém que tenha a "alma" do Galarza, porque, o time sem ele, tem que ocupar dois de posições diferentes pra dar o mesmo resultado. Mesmo porque, o pique dos campeonatos vai ser pesado.
    O moleque me lembra o saudoso Dirceu. Um motorzinho que corria o campo inteiro.

  • FOI UM MILAGRE COM ESSA DEFESA PARECIA A QUALQUER MOMENTO O MADUREIRA EMPATAVA DESGRAÇA COMO SEMPRE COM MIRANDA NÃO COLABORAVA COMO SEMPRE NO LTIMO MINUTO DESGRAÇA FAZIA O QUE SABE PENALTI NA SERIE B ERRANDO FOI UMA M,,,NO BAHIA DESGRAÇA MEDALHA PIOR ZAGUEIRO 2019 20120 MIRANDA JOGADOR DE SUB VINTE SEM NENHUMA QUALIDADE CASTAN MELHOU MAIS SOZINHO NÃO TEM MAIS SAUDE VAMOS PENAR NA SERIB GOLEADA EM CIMA DE GOLEADA TEMOS QUE FORMAR UM BOM ATAQUE SE TOMAR 5 FAZER 6

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.