6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quanta saudades a massa vascaína sente do Dr Eurico Miranda.

  • Com um treinador desse tipo, o Vasco não conseguirá o sonhado acesso. Marcelo Cabo tem se mostrado um técnico instável, sem firmeza nas escalações e protetor de jogadores por interesses que desconhecemos. As contratações, como exemplo o Ernando, foram muito ruins. E alguns jogadores são eternos bichados. Não é treinador para um clube da grandeza do Vasco.

  • Boa Vista, não sei?...ainda a uma promessa de 2.milhões si ganharmos.. Mas.domingo, contra a Ponte Preta, só milagre de gol contra etc porque
    é a saída de mais um técnico, do Vasco.

  • Tá feia a coisa no início do campeonato Brasileiro da Série B para o time do Vasco. Jogadores mortos em campo, sem qualidade técnica, sem raça, sem objetividade, ou seja, faltou o importante que é jogar futebol. E se continuarem nesta pegada, vão levar ferro contra o Boa Vista. Espero que não, mas para isso, tem que melhorar bem todos os fundamentos.

  • Entra ano, sai ano e a vergonha continua. Boavista não joga oficialmente ha um mês, mas devem correr mais que esses *** do Vasco

  • gigantes no passado temos qu viver o presete todos os dias que já fomos gigantes hoje lanterna em tudo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.