16 comentário(s)

Supervascaínos
  • massa vascaina escolheu o Mestre Eurico na última eleição FATO como o Brand tava sendo apoiado pela mídia e vendo a saúde debilitado do Mestre tentou ganha no tapetão mais levou a rasteira. VASCO/EURICO ETERNOS!!!!

  • Campelo não precisa ser candidato. Basta dar o golpe no dia em que os velhos babões votam na Lagoa.

    Euriquinho vem se destacando dia após dia dentro da instituição crvg.

  • Temos aue nos unir e apoiar aquele que a torcida ja escolheu. Julio Brant, não podemos deisitir de eleger o Julio, os euriqueiros sabem que ele é o cara que vai mudar o clube e principalmente solicitar as diretas. E é isso que os euricanos não querem, pois assim não mamariam mais no clube. #JULIOBRATPRESIDENTE vamos confiar.

    a massa vascaina escolheu o Mestre Eurico FATO devido sua saúde e o Brand ser apoiado pela mídia tentaram uma jogada mais LEVOU A RASTEIRA KKK

  • Euriquinho vem se destacando dia após dia dentro da instituição crvg e no momento é o mais preparado pra assumi a presidência do Vasco. VASCO/EURICO ETERNOS!!!

  • Euriquinho vem se destacando dia após dia dentro da instituição crvg e no momento é o mais preparado pra assumi a presidência do Vasco. VASCO/EURICO ETERNOS!!!

    Vou meter a mão na tua cara e deixar os meus dedos em destaque na tua pele por 3 meses.

  • Não importa o candidato, pois os únicos derrotados serão a instituição Vasco da Gama e seus torcedores.

  • Nós devíamos estar preocupados era com o voto direto, já que a escolha do sócio não vale de nada. Vamos escolher o nosso mandatario para o próximo Triênio ele ganha e o conselho vai colocar outro e aí? Vai dar em que? e eu respondo: nisso que estamos vendo agora, o traidor não tinha plano e não têm plano político é tanto que não vai tentar a reeleição, esse cara foi um atraso e o pior erro do ***. Vamos pensar e entrar em acordo com as lideranças do clube pro votar do sócio ter respeito e valor.

  • Fora Campello Traíra , pau mandado do Maldito e qualquer um ligado ao traíra, ao Maldito, a Monteiro ou ao cascata.

  • Ainda está cedo para se definir candidatos, mas a única certeza quanto às eleições, é a de que não deve haver candidatos ligados à família do mal no Vasco (família Miranda).

  • Euriquinho vem se destacando dia após dia e será um forte candidato a assumir a presidência do Vasco. VASCO/EURICO ETERNOS!!!!

    Só se a sua mãe entrar de candidata e eu meter um voto na urna dela.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.