12 comentário(s)

Supervascaínos
  • REPAREM QUEM ESTÁ NO MOTIM SÃO OS AFASTADOS POR DEFICIENCIA S=DESSA VEZ VALENTIM ACERTOU EM DEZ DEU UMA DENTRO EM VESPERA DE JOGO DECISIVO FAZEM ESSE ENCONTRO IMAGINE QUEM GANHA 2 DOIS MIL

  • temos o dudu , caio lopes que são melhores que galhardo.

  • Postura corretíssima, de jogar quem estar´melhor?....Quando? ? kkkkkk Ribamar, LuizAugusto, Andrey, o coalahda? kkkk

  • Tiago Galhardo...

    Tiago enganador!!!

    Lento, sem espírito de equipe, nenhuma participação tática...

    Ate quando o meu Vasco será tao mal representado...

    Enquanto isso, Lucas Santos na reserva...

  • não é hora de caça as bruxas. o elenco foi montado e precisa de cada jogador ali presente. foi praticamente unânime o pedido dos jogadores com relação a concentração. não é hora de mirar nos líderes da equipe pois precisamos deles, estamos numa reta final de campeonato no qual provavelmente será a única competição que sairemos campeões. O Valentim é vaidoso, não sei qualé a dele no dia a dia mas me parece ser um cara cabeça dura. Eu tenho muito pouco pra falar dele pois acho que esse ano diferentemente do ano passado seu trabalho melhorou consideravelmente mas pelo visto precisa ter equilibrio pra lidar com os medalhões. Não adianta agora rachar o elenco. Isso é péssimo pro Vasco ainda mais esse mesmo elenco sendo avisado que só vai receber lá pra julho, *** põe a mão na consciência ai, trabalhar e não receber? Só o Oliveira acha isso normal, discípulo do eurico acha que todo mundo que vem pro Vasco tem que acima de tudo ter amor ao clube, conta outra né. Falta gerenciamento de futebol. Isso é responsa da equipe que toma conta do futebol, fazer essa ponte entre os jogadores e a equipe técnica. Ja temos problemas demais extra campo, precisamos agora de união e não caça as bruxas!! Espero profissionalismo do elenco e da equipe técnica, pra cima do Bangu!!! Bora Vasco!!! SV

  • Desculpem, mas esse tipo de coisa não aconteceria se tivesse um presidente e um treinador. DITADURA NÃO COMBINA COM O VASCO. O Vasco sempre foi o clube que defende o trabalhador, assim como o Bangu. Esse tipo de notícia vai contra toda a filosofia e a história do clube. Se os dirigentes estivessem com razão, tudo bem. Mas não estão. E aí? ///// Mas, alguém esperava alguma coisa diferente de gente que trai???? Ditadura é coisa de traidor, de tirano, de pelego. NÃO É COISA DE VASCAÍNO. O VASCO NÃO É ISSO! O Vasco é o verdadeiro time do povo. Aquele que o povo veste a camisa com ORGULHO! Quando a gente grita "VASCO", a gente está gritando a liberdade do povo. Será que com anos de história é difícil entender isso???

  • Esse GALHARDO é uma laranja podre no saco, manda embora, o cara nao ajuda em nada, primeiro que nao consegue jogar dois tempo, com 20 minutos de jpgo ja ta cansado.

  • Não justifica essa atitude de motim por parte de qualquer dos jogadores que se propuseram à jogar com a
    camisa do Vasco, aja visto que ao aceitar vir para o clube, vem sabendo da condição financeira do mesmo.
    Sem querer entrar no mérito da questão, se tem ou não razão, o jogador se estiver bem fisicamente e estiver
    nos planos do treinador tem que relevar certos problemas e procurar dar o seu melhor dentro das quatro linhas,
    principalmente às vésperas de jogos decisivos em duas competições, Carioca e Copa do Brasil. Vão pros jogos,
    de preferência ganhem os jogos e os respectivos campeonatos, e então à persistir o problema, ai sim, botem as
    cartas na mesa e decidam se ficam ou vão embora. Agindo assim até o torcedor lhes dará razão, caso contrário
    terão a nossa repulsa. SIMPLES !!!

    Concordo com vc.

  • Aproveita a oportunidade e manda os 2 embora, não vão fazer falta nenhuma

  • Vamos limpar tudo vai embora também: o Golpista Campelo e o Valentin.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.