11 comentário(s)

Supervascaínos
  • *** desse Atlético tem uma seleção e não ganha de ninguém,nem da gente ganharam no segundo turno kkk

  • O Vasco já caiu, aonde que esses jogadores horríveis, conseguiram ganhar do Internacional, Corinthians e do Goiás. O time conseguiu perder do Coritiba, que já está rebaixado, na minha opinião, o Goiás tem mais chance de escapa do rebaixamento do que o Vasco.

    VERDADE,..JA CAIU

  • VI O JOGO DO BAHIA COM O GALO..E O TIME BAIANO É INFINITAMENTE MELHOR QUE O VASCO....MUITO MELHORRRRRRRRRRR..VASCO JA CAIU

  • Não entendo o Vasco jogou muito bem contra o São Paulo,nos 2 turnos,bem contra o galo no segundo turno,qdo pensa que vai engrenar toma ferro de timecos e perde duas vezes pro Coritiba,vai entender

    Só me lembro o Vasco ganhando do Coritiba naquela final da Copa do Brasil em 2011

    joga quando quer..a ultima partida foi criminosa

  • ESQUEÇAM TABELA ESPERAR QUE OS OUTROS TIMES JOGUEM PARA A GENTE É GOZAR COM O P. DOS OUTROS VASCO DOS QUATRO ULTIMOS TEMOS QUE RECONHECER SER O PIOR O GOIAS JOGA COM DOIS CENTRO AVANTES ARTILHEIROS FIZERAM DEZ GOLS DE CABEÇA O VASCO NÃO TEM CENTROAVANTE CANO JOGA IMPROVISADO NA AREA SEM FORÇA E TAMANHO O BAHIA NEM SE COMPARA BEM MELHOR QUE O VASO TEM UMA BOA DEFESA E DOIS ARTILHEIROA ALTOS E FORTES O VASC. BOTAFOGO AVAI ETCO ESTÁ NO NOVEL DE CHAPECO AMERICA

  • Se deixarmos a paixão de lado por 1 minuto e analisarmos com a razão, chegaremos a difícil conclusão que na verdade o nosso Vasco não merece ficar na série A.

    NINGUEMMERECE FICAR, NEM O CLUBE, NEM O TIME, NEM A TORCIDA

    O time não. Mas nossa torcida merece! Ela carrega esse clube nas costas, pesado, cheio de dívidas. Era pra ter fechado as portas em 2017. A torcida não deixou! A torcida começou o movimento de reerguer o clube. Agora que ela está mais perto de conseguir, é injusto uma série B.
    Nós torcedores não merecemos! Lutamos a vida inteira contra tudo e contra todos. O Vasco é nossa alma, nossa energia. Não dá pra toda hora vir meia dúzia e violentar a nossa paixão!

  • O time do Vasco no papel, não deve nada a pelo menos uns 10 clubes. O problema é que, mesmo esses 10 clubes, têm uma coisa que o time do Vasco não tem: vontade de ganhar. Tirando o Botafogo, todos os times do mesmo nível, ou inferiores ao Vasco, entram em campo com vontade, disputando realmente o jogo.
    O Bahia saiu atrás no marcador desde o primeiro tempo. Mas jogou com muita raça e foi buscar o empate.
    Outra coisa que falta no Vasco e sobra no Bahia: a malícia, a malandragem do futebol.
    O time do Vasco parece que faz seminário pra ser padre e jogam bola nas horas de folga. Qualquer adversário tem mais malandragem do futebol que o time do Vasco.
    A malandragem faz parte do futebol, assim como o blefe é parte do poker. O nome disso é "jogo". E jogo profissional! Se um time de profissionais for jogar sem usar a malandragem, até mesmo pra se defender da malandragem dos outros, ele só vai ganhar do mirim de algum condomínio de luxo jogando contra garotos gorduchos e que pouco saem ao sol.
    É triste dizer isso. Mas um futebol sem a malandragem do futebol é jogo de criança. Não cabe jamais no profissional.

    Mas, eu espero muito que amanhã o time já esteja com todo dever de casa passado a limpo e saiba de cór tudo que precisam saber pra realmente ganhar o jogo e não só "pontuar'.

    São Januário nos defenda!

    ESSE TIME É CRIMINOSO

    Marcos ! A sua explanação foi na mosca e essa do seminário foi sensacional. Com relação à malandragem, eu fico pensando : o Vasco arrota aos "quatro cantos", que tem um colégio em São Januário e etc, mas não vejo esse "aprendizado" refletir no campo mostrando indivíduos com personalidade, gratidão, inteligência, etc, muito pelo contrário, vejo jogadores Nutellas, que demoram para amadurecer, sem personalidade para jogar, diferentemente de outros times como Fluminense, Palmeiras e Santos, que entram em campo e já demonstram que podem ser titulares dos seus times. Saudações !

    Uma coisa importante que você citou: o Bahia saiu atrás e não se apavorou, continuou no esquema traçado com muita garra e raça. O Vasco tem seguir esse exemplo de raça e inteligência tática e pontuar de qualquer jeito.

  • O Bahia todo desfalcado conseguiu ser melhor que o Atlético, porque seus jogadores jogam com disposição, garra mordendo o tempo todo, isso falta aos jogadores do Vasco, time com 20 minutos de jogo já estão se arrastando.

    O VASCO JOGA MALDOSAMENTE PRA PERDER DE PROPOSITO

  • Esse que é o problema, depender de si!

  • Vamos ser realista " Bahia é bem melhor que o Vasco.

    NEM SE COMPARA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.