6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um clube vai bem quando trata bem seu torcedor!
    O Vasco não está com problema de falta de dinheiro.
    Os investidores é que esperavam arrecadar mais.
    Só que o CEO e responsável pelo Vasco da Gama SA do Futebol, não trata bem o torcedor e dificilmente vem a público explicar as coisas. Aí o torcedor é esculachado, é humilhado pelos rivais porque não tem explicação nem pra debater, porque o Vasco parece que não tem conhecimento que:
    --- o torcedor é parte importante do processo e jamais podem cagar e andar pra ele!
    --- existe uma coisa chamada COMUNICAÇÃO. E o Vasco tem uma TV à disposição pra usar e dar explicação, só não o faz porque não quer.
    ****
    Querem arrecadar mais? Querem a participação do torcedor? Tratem o torcedor melhor! Ele é o sócio, ele é o cara da arquibancada, ele é o cara do aeroporto, ele é o cara que estende a bandeira na janela do prédio pra esperar o Vasco passar!
    Se vocês são craques em administração, deveriam saber que o melhor cliente é o que compra a ideia e o que compra a ideia é o que é bem tratado.

    Saudações Vascaínas!!!

    Exatamente. Tem a Vasco TV e nada mencionam por lá sobre isso. O torcedor, mesmo assim, tem lotado as arquibancadas de São Januário e do Maracanã.

  • Não entendo de finanças, mas qq um sabe que a desclassificação para o ABC custou caro em termos de receita. No entanto, a torcida está na bronca mesmo com o desempenho do time justamente pq estamos disputando apenas uma competição, temos uma quantidade boa de jogadores no elenco (pode não ser o time dos sonhos) e os resultados positivos, especialmente em casa (estádio lotado, torcida incentivando), não têm ocorrido. Com duas derrotas em casa já foram 6 pontos embora. A responsabilidade cai nas costas do treinador? Só na dele não, mas ele tem sua parcela de responsabilidade, pois está desde o início do ano no cargo e acredito que tenha sido consultado e opinado sobre as contratações. Eu ainda acredito, como vascaíno teimoso, que vamos virar a chaves nos jogos fora de casa

  • essa baixa arrecadação é fruto de um time que conseguiu ser eliminado de tudo ficando somente com o campeonato brasileiro e ainda assim agora começou a empatar e perder. É preciso verificar que o trabalho desse tecnico acho que não ta surtindo efeito esperado basta olhar que está disputando somente um campeonato e ainda vai mal.

  • Resumindo!!! O Vasco fez uma programação financeira ERRADA, agora o clube voltará a ficar sem credibilidade para contratações e pelo jeito também SEM REFORÇOS na próxima janela.

    Pq isso não acontece com o Botafogo?

    Pelo jeito corremos grande risco de ficarmos mal na tabela, podendo ser rebaixado novamente, pq SOMENTE com esses jogadores e com ESSE técnico APÁTICO e SEM contratação,, estamos ferrados!!!

  • Será que a 777 vai transformar nosso clube em caloteiro?

  • Nada de interessante e bom no Vasco, sempre as mesmas notícias de incompetência, falta de pagamento, falta de dinheiro e falta de bons investimentos no futebol. Chega, já passou da hora da 777 cumprir com suas obrigações e promessas com a SAF vascaína.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.