1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que as pessoas estão confundindo experiência com idade.

    Se o Jardim, o Ivan, o Puma, o Léo Pelé o Piton, o Alex Teixeira, o Jair, o Pedro Raul, não são experientes (só pra citar alguns), não sei o que entendem por experiência...

    Só pra lembrar que, Douglas Luis, Andrey Santos, Marlon Gomes, foram atletas da base do Vasco, colocados no time profissional e que rapidamente deram resposta e superaram até outros de gerações anteriores. Portanto, creio eu, na minha modesta opinião de palpiteiro, que não se deve menosprezar a "pouca idade" alegando-se falta de experiencia. Quem espera que se faça isso são os clubes estrangeiros doidos pra levar os garotos à preço de amendoim. Além dos empresários das malas sem mercado que querem valorizar o seu atleta gagá porque já não está lhe rendendo o desejado.
    O resultado é que nessa brincadeira corremos o risco de ficar com o gagá famoso e perder o craque jovem. Isso somente pela vaidade de ter uma mala com nome famoso se arrastando dentro de campo.

    Da minha parte, não, obrigado!

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.