4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A questão e fazer o simples nem todo técnico tem a sorte e a capacidade de montar um time diferente para cada adversário como fez Leonel Scaloni, na seleção da Argentina.

  • Rodrigo e Andrey, jogaram juntos contra o Flamengo e ambos foram bem quanto ao Pedro Raul, falta uma sombra para ele entender que pode ser substituído.

  • SE TIVESSE VERGONH BNA CARA PEDIA PARA NÃO SER ESCALODO JÁ FOI VENDIDO NÃO TEM MAIS INTERESSE SE PERDER OU GANHAR DA NO MESMO DIVIDIR NEM PENSAR FALTA VONTAE E DISPOSIÇÃO BARBIERRI NÃO TEM MORAL PARA FALAR E ESTAGIARIO NUNCA FOI TREINADOR QUEBRA GALHO

  • Andrey como primeiro volante tá queimando o rapaz é o que esse técnico tá fazendo.
    E outra, ainda tem muito jogador aí que fizeram *** nenhuma na série B é continua Ainda. TEM QUE CONTRATAR UNS 4 JOGADORES PARA SEREM TITULAR PARA O SISTEMA OFENSIVO. Jogadores como Nenê, Pec, Marlon, Figueiredo entre outros não são do nível da série A.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.